Alguém me indica um VST de bateria que seja "pequeno! ?

    Autor Mensagem
    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11


    Gente é o seguinte, é que meu note não tem muito HD disponível, e eu queria encontrar alguma bateria virtual, um vst, mas que seja legal, que tenha uma boa sonoridade para um vst que não seja muito grande (em tamanho virtual). Tentei pesquisar, mas só achei sugestões do AD, Battery, entre esses programas com porralhocentos GB. Então, vocês usam algum VST de bateria que não seja muito grande, ou já usaram, ou até mesmo conhecem algum para me indicar? Atualmente uso um Soundfont no Fruits Loop, que ´até legalzinho, mas preciso de um de mais qualidade.

    Grato aos que ajudarem!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GustavoShinoda

    Tinha o "ex-gratuito" MyDrumSet, que mudou de nome e agora se chama Drummix. Por enquanto retiraram o link pra download, mas eu sei que, compactado tem uns 130Mb tinha e descompactado uns 300Mb.

    http://www.bluenoiseplugins.com/plugins/drummix

    Abs

    ti_felutia
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/11

    Olha... você acha o Ezdrummer da Toontrack pirata por aí. Ele deve ter uns 4 gb..esse tamanho tá bom pra você? hehehe

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Tem o Mdrummer 4 Small.
    Essa versão é Free e tem só uns 400 Mb, se não me engano.

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É legal? Como são os kits (ou é só um)?
    Tem versão RTAS? e pra Mac?
    Eu gosto de coisas de graça. :p

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah, valeu mesmo gente, Eu vo ver se acho esse Mdrummmer 4 small (É com 3 letras m mesmo? O.o)

    Se alguém souber de mais algum, dá uma ajuda ae! :D

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu gosto de coisas de graça. :p
    E quem é que não gosta? Hehehe :P

    nFall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o EzDrummer pode ser uma boa pedida. O kit básico tem cerca e 600mb. Depois voce pode ir pegando expanções. Atualmente uso o Addictive Drums, se nao me engano é cerca de 2gb.

    papillon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Addictive drums, não eh tão leve mas tbm não eh tao pesado, faz um esforcinho pra pegar ele, eh pau pra toda obra, qualidade mt boa tbm!

    abraço

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni
    É legal?

    Pra quem sabe mexer (seu caso) deve dar pra fazer um estrago legal.
    Eu gostei de algumas peças em especial, tem umas caixas maneiras e uns chimbais legais, mas os pratos de ataque achei ruins.

    Como são os kits (ou é só um)?

    Nessa versão small tem vários Kits, desde percussão, kits eletrônicos e etc... 2 kits são, digamos "especiais", os dois melhores, uma Ludwig e uma Pearl, neles tem as melhores peças. Aí é normal, tem 3 tons, 2 surdos, 2 caixas, por kit.

    Mas eles chamam de Free no site, só que várias paradas não são liberadas, tipo o mixer de volumes das peças. Pra regular os volumes separados tem que fazer uma leve gambiarra.

    Tem versão RTAS? e pra Mac?

    Nem sei! Nem sei!

    Eu gosto de coisas de graça. :p
    Baixa ae, é pequeno. Aí tu testa.

    GustavoShinoda
    Eu vo ver se acho esse Mdrummmer 4 small (É com 3 letras m mesmo? O.o)

    2 Ms só, tinha errado.

    Jube
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vou dar uma olhada nesse Mdrummer 4 Small

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Aqui um pequeno exemplo de uma paradinha que eu usei o MDrummer 4.

    http://www.4shared.com/audio/ewORIzVn/mdrummmer_exemplo.html


    Tá mal mixado e nem foi uam parada feita pra demonstrar bem o negócio, é só uma coisa que eu tinha aqui então tô mostrando pra quem quiser dar uma ouvida, não condenem o produto só por esse negocinho ae não.

    Eu acho que quem sabe usar conseguiria tirar bons sons com eles.

    E ele tem pelo menos algumas peças que valeria pra montar um Kit misturando Ezdrummer e Addictive Drums.

    AlanGarcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Poxa, Ficou fera seu som ...

    GustavoShinoda

    Eu instalei o Addictive Drums e o programa parou de funcionar do nada, ja tentei arrumar, tentei procurar a solução no forum e nao encontrei nada. Agora deixei de madrugada baixando o EzDrummer e resolveu meu problema.

    Baixei a versao simples (uns 700mb +/-) depois com o tempo vo instalando as expansões.

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah, valeu mesmo AlanGarcia! Também estou baixando o ED. ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém me indica um VST de bateria que seja "pequeno! ?