Alguem indica Plugin para sonar 8?

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # ago/10


    E ae Galera, tudo bem, estou precisando de alguns plugins de Voz, baixo e bateria?!?!

    ALguem poderia indicar alguns legais??? e que funcione de fato...

    não tem um tipo específico de efeito ouq ualquer cosia do tipo, só quero saber coisas legais..

    Talvez vocal queria coisas do tipo megafone, e rádio

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Waves Diamond Bundle - Pacote completo de plugins suficiente pra fazer uma mixagem inteira, não consigo mixar sem esse pacote.

    Voxengo Voxformer - Plugin excelente para voz, só com ele já se pode coloca-lo em uma mix, tem esses efeitos também, tipo megafone, radio etc.

    Pacote de plugins da Sonalksis também é excelente pricipalmente o compressor, gate e equalizador, um dos melhores em suas funções.

    Se for VSTI recomendo Addictive Drums e BDF 2 para bateria.

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tulio Estevam

    po brigadão cara, to em busca disso tudo ae!! e como q eu faço pra instalar?!?!

    abraços!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ééé realmente, não sei instalar, baixei mas nao consigo instalar!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu li que tem que colocar na pasta pluginsvst, mas eu coloco e não aparece nada.. e no meu sonar, nao tem nenhuma pasta por exemplo plugins vst adpatader

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É que não uso Sonar, mas procura em opções por aí que tu acha como adicionar mais uma pasta aos plugins

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tulio Estevam
    cara, ja procurei tudo, na net, video aula, mas nao consegui achar nada...

    Se alguem que usar sonar, souber como add plugin, ensina ae, por favor!! =]

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    uppp...

    alguem ai???

    teco studio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara vai la em TOOLS no sonar. esta do lado esquerdo de options click em cakewalk plug-in manager depois clik em options add procure a pasta aonde esta o plugin que vc quer clik em ok ok depois em close ! so da certo com os plugins ja instalados que não aparesem no sonar!!!!!!!!!!comigo deu certo !! tenta isso aew
    vlw
    té+

    kitcao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    de uma olhadinha neste sait
    http://osenhordasmids.blogspot.com/

    jeffinhokb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ola pessoal,instalei o addictive drums ,mas quando abro o cubase 5 ,não esta na relação de pluguins,ja havia instalado antes e funcionou por um bom tempo,e nao era versão demo,agora ele instala mas não aparesse,alguem pode me dar uma luz porfavor,obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem indica Plugin para sonar 8?