Duvida com Equipamento

    Autor Mensagem
    AlanGarcia
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AlanGarcia


    Olá, tenho aqui uma bateria e comprei os microfones pra ela, e estou querendo comecar a fazer gravacoes, minha banda virá com os instrumentos e pretendo gravar a bateria, as vozes e os instrumentos duma vez...

    Estava vendo esta mesa no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193884399-sx2442fx-mesa-de-som- behringer-eurodesk-sx-2442-fx-_JM

    A minha duvida eh a seguinte ... por exemplo: tem 12 canais tocando simultaneamente, eu querocolocalos cada canal em uma faixa no pc, para gravar separadamente. Esta mesa possui este recurso ou terei q investir em uma interface de audio?

    shoyoninja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AlanGarcia
    Não tem, vai precisar de uma interface com os 12 canais.

    AlanGarcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahh, blz ... aj esclareceu minha duvida, obrigado

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AlanGarcia
    Esta mesa possui este recurso ou terei q investir em uma interface de audio?

    Você pretende gravar uma bateria SEM uma placa de som de verdade? Pode esquecer...
    Não, essa mesa não tem um conversor embutido como algumas outras tem. Ela tem uns poucos outs lá, o único jeito seria jogar tudo "mixado" pra dois canais (ou mais se tiver uma placa decente).

    Mas cara, sinceramente, microfonar uma bateria não é uma tarefa muito simples.
    Que nível de qualidade você quer alcançar?

    Eu não compraria uma mesa pra um home studio. Muito menos uma da Behringer.

    AlanGarcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu montei um pc foda e acho q ele vai guenta o tranco sim ...

    Eu ja fiz muitas gravações(mas tipo Voz e Violão)entende ?

    Eu nao quero algo Profissional pois isto eh um hobbie mas tb quero algo q me de qualidade me entende ?

    .omni
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: .omni
    · votar


    AlanGarcia
    O problema não é o PC, é mais a sala que qualquer coisa. Você diz o pc por causa da placa de som? Se é onboard, não é feita pra gravar nada, no máximo ver uns videos no youtube.
    Por que você não grava a bateria e a voz num estúdio e o resto em casa?
    Você já microfonou uma bateria? Quais microfones pretende usar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Equipamento