Como gravar Estereo na Fast Track ?

    Autor Mensagem
    Havaianocds
    Veterano
    # ago/11


    Galera estou com um probleminha aqui, alguem pode me ajudar ? Então é o seguinte eu trabalho com gravação de shows ao vivo, comprei uma fast track ta com uma semana, mais to apanhando aqui pra gravar em stereo com ela, alguem pode me dizer como eu faço isso ? na mesa de som eu tenho que conectar os cabos em L/R (mono) mais naum sei como gravo stereo no placa alguem por favor pode mii explicar desde ja agradeeço!! Eu estava lendo uns topicos e vii umas coisas que tentam explicar maais eu resolvi criar esse praa saaber meelhor, ah e qual o melhor programa para eu usar, tenho aqui o sonar 8 ele é bom ? Desde Ja agraadeço a queem mee ajudar.!

    rocknroll1234
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pra gravar em stereo,você grava,copia a faixa.

    e cola em ourta faixa,depois vá agustando os ganhos.

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Havaianocds
    Você diz que trabalha com gravação ao vivo e não sabe gravar uma track stereo?

    rocknroll1234
    pra gravar em stereo,você grava,copia a faixa.

    e cola em ourta faixa,depois vá agustando os ganhos.


    ??????????????????

    Villts
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o pan não é feito na mixagem, no DAW?

    Villts
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ou na mesa de som?

    Villts
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pra gravar em stereo,você grava,copia a faixa.

    e cola em ourta faixa,depois vá agustando os ganhos.

    kct que maracutaia

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Villts
    Depende. Na verdade tanto faz, mas no caso de uma mix híbrida, se não houver automação de pan, o mais comum é fazer na mesa.


    kct que maracutaia

    Na verdade isso que ele falou é uma trilha mono duplicada pra dois canais, não é stereo.

    Havaianocds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni eu trabalhava com UCA pow, primeira vez que eu trabalhando com Fast Track parceiro.

    Havaianocds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem ai pode me da uma resposta mais util ?

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Havaianocds
    .omni eu trabalhava com UCA pow, primeira vez que eu trabalhando com Fast Track parceiro.

    UCA.... da Behringer? Você gravava ao vivo com isso? Corajoso..

    E daí que é a primeira vez? Difícil abrir um track stereo, plugar dois cabos em linha na interface e apertar record?

    Havaianocds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni Cara apeesar da tuua ignoranciia toodinha ae tuu me ajudou feera, obriigado ae cara. Mais vamos ser mais humilde pow, as vezes agente pensa que sabe tudo e naum sabe de nada #Ficadica

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Havaianocds
    Não me leva a mal não, cara. É que sua dúvida é uma coisa meio básica que é discutida aqui no fórum zilhões de vezes por dia, bastava ter usado a ferramenta de busca pra achar a resposta, mas mesmo assim, mais importante que isso é ler o manual da placa.

    Havaianocds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni

    Que isso cara, peço mil desculpas ae é que eu queria assim uma resposta mais clara, obrigado ae peela ajuuda feera, abração!
    E agradecer aos outros tbm que pelo menos entaram ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar Estereo na Fast Track ?