espunkamente Veterano |
# ago/11
Bom dia a todos,
Comprei recentemente um microfone Behringer C1-U. No início, não instalei o driver que veio no cd pois o windows (uso o XP SP3) já reconheceu. Não conseguia gravar direto pelo cubase, pois ele não detectava, logo, eu abria o Media Player pra playback e gravava pelo Soundforge.
Uma vez começou a dar um ruído, aí, conforme indica no manual, desliguei o note, despluguei o mic, pluguei de novo e reiniciei o sistema. O ruído cessou.
Recentemente troquei de note por um exatamente igual, mesmo modelo, marca e configuração (peguei na empresa). E nesse eu instalei o driver que veio no cd só pra ver se mudava algo.
Ocorre que agora o Cubase detecta o C1-U como dispositivo de entrada de áudio e a Fast Track como saída de áudio, o único porém é uma ligeira látência (milésimos de segundos) na gravação, mas que não atrapalha em nada, pois só ouço a fast track na saída e as pistas já gravadas.
REcentemente começou a aparecer um ruído, um chiado, como se fosse o computador mesmo, coisa que não ocorria nem quando eu tinha um microfone mais zuado.
E se o cooler do note liga, piora mais ainda, parece que está com sensibilidade no cabo.
Já tinha gravado várias vezes sem esse problema, voz limpinha, mas agora o problema não some mais. Gastei grana nesse mic, funcionou uns 3 meses e agora esse ruído não cessa.
Alguém tem alguma idéia do que pode ter ocorrido???
|