EzDrummer: mudar peças no controlador

    Autor Mensagem
    Siegfried
    Veterano
    # ago/11


    eu queria saber se tem como mudar as peças da batera do ezdrummer para colocar em qualquer tecla do controlador q eu quiser, exemplo, por a caixa no C#3, bumbo no E3, etc, em qualquer tecla q eu quiser.....

    Alguem ai sabe se eh possivel fazer isso no Ezdrummer ???

    Vlw !!!!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    creio que eu que não...(me lembrei do siegfried do Soul Calibur ) , mas dá para você fazer isso no Battery 3 .

    Siegfried
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mu_Cephei

    eu gosto bastante do ezdrummer, tenho até o drumkit from hell superior, mas ainda prefiro o ez, sei lá, gosto do som das peças e tenho quase todas as expansões.....tenho tb o batery 3, ele tb eh ótimo, mas nem uso por ele naum ter sensibilidade no toque das peças, axo q eh velocity o nome neh...

    soh tava curioso pq axei q tinha algum jeito de mudar as peças para as teclas q eu keria....num eh possivel, deve ter algum jeito rs

    mesmo assim agradeço, e vou continuar tentando, se eu conseguir posto dps aki

    Vlw

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tem como sim!
    no drumap do cubase/nuendo, é possível sim. Em outra DAW, não sei!

    Siegfried
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu uso o nuendo, mas num consegui axar isso como trocar, apesar de ser o q eu uso, num sei mexer mto no nuendo soh o basico mesmo....

    ainda to tentando e num consegui....vo tenta axar esse eskema de drummap e ver se eh possivel mudar as peças por ele...

    VLW !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EzDrummer: mudar peças no controlador