Gravador multipista para Zoom G2.1u - dúvida específica

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/11


    Bom dia, amigos.

    Preciso de uma coisa que nem sei se existe: um software (tipo cubase, audacity, etc) que seja compatível com a interface USB da Zoom G2.1u, que aceite multipista e que permita que eu inclua uma pista com a backing track, uma pista com a guitarra e que, apesar das duas pistas, grave somente a guitarra. A intenção é ouvir a backing track numa pista para conseguir gravar a guitarra na outra, porém, quero gravar somente a guitarra sem "mesclar" com a backing track.

    Junto com a Zoom veio o Cubase LE 4, é possível fazer isso usando esse software? Tentei e não consegui.

    Procurei algo parecido na busca, não encontrei nada sobre isso apesar de achar diversos tópicos sobre a Zoom G2.1u e coisas sobre o Cubase, mas nada específico sobre minha dúvida.

    Agradeço desde já.


    Kleber Blacklock

    .omni
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kleber Blacklock
    Você pode fazer isso com qualquer software multipista... basta abrir a backing track em um canal stereo e gravar no outro. Só precisa de uma interface com um canal de input, no caso a sua pedaleira.
    Você pode ir dobrando quantos canais quiser (e seu DAW suportar).

    Junto com a Zoom veio o Cubase LE 4, é possível fazer isso usando esse software? Tentei e não consegui.


    Sim.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Acho que posso marcar este tópico como [RESOLVIDO] :)

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni

    Muito obrigado pelo retorno! Vou tentar fazer o que você disse, na verdade não manjo muito do Cubase, usava o Audacity por ser gratuito, porém, o Audacity tem me deixado um pouco "na mão".

    MauricioBahia

    Pode sim!


    Kleber Blacklock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador multipista para Zoom G2.1u - dúvida específica