Gravador multipista compatível com Jam Lab

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/09


    Bom dia, pessoal.

    Sou guitarrista, tenho uma placa de som da M-Audio chamada Jam Lab. Lá diz que ela é compatível com ASIO 2. Ela vem com um programa que simula uma pedaleira e grava, porém, não é multipista, é o GT Player Express. Quando vou fazer minhas gravações, tenho que descolar um microsystem para colocar as Backing Tracks e poder gravar só a guitarra, para depois editar tudo com o Audacity.

    Alguém poderia me dar uma luz? Preciso de um programa, de preferência grátis, que seja um gravador multipista e que funcione com minha placa de som. Eu gostaria de colocar a backing track direto no PC em uma das faixas, deixar rolar e, em outra faixa, gravar a guitarra, capitche?

    Segue o link da Jam Lab:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=239172

    Agradeço desde já.

    Minow
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Kleber Blacklock
    de preferência grátis

    Bom... tem o Audacity. Nunca usei, não sei dizer muita coisa sobre ele, mas é grátis.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Kleber Blacklock

    Acho que qualquer multipista é compatível com ela (exceto pro tools).
    Só precisa configurar o programa pra usar a jam lab como placa de som principal!!

    Quando vc diz gratis, quer dizer freeware ou pirateware??? ueheuheuhe

    Abraços!

    R1C4RD5
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bem, eu num sei lhe dizer se o Jam Lab traz algum software multipista, mas posso lhe dizer que o Kristal Audio Engine é um bom programa para esta finalidade e é free.

    Procure saber se num veio nenhum multipista junto a seu equipamento. Digo isto pois o Guitar Link da Behringer vem com um programa.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Minow
    Eu tenho o Audacity, só não consigo usar com a Jam Lab...

    BaNdAiD
    Qualquer uma das duas opções serve, hehe...

    R1C4RD5
    A Jam Lab traz um programa, o GT Player Express, mas, infelizmente, não é multipista...
    Baixei esse Kristal, só não consegui usar com a Jam Lab...

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Kleber Blacklock
    Reaper, mas é "pirateware". Gostei disso!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Música de Preto
    Ummm... Muito bom... Irei tentar e depois eu conto o resultado... Tanto no Audacity como no Cubase eu consigo colocar a Jam Lab mas não consigo ouvir o que estou tocando, apesar do programa "acusar" que estou tocando conforme alterações no gráfico equalizador...

    Minow
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Kleber Blacklock
    Você tá ativando o "echo", aquele botãozinho com um desenho de uma caixinha de som?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Minow
    Cara, agora que perguntou, acho que não... Bom, também não importa mais, porque...

    Música de Preto
    Consegui o Reaper, cara, caiu como uma luva!!! Só falta aprender a usar, mas já consegui fazer sair o som da guitarra... O problema é a configuração, ainda não consegui gravar em MP3...

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador multipista compatível com Jam Lab