Avaliem minhas Mixagens, por favor! (:

    Autor Mensagem
    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Tulio Estevam


    Queria uma avaliação e comentários da galera do Fórum de gravação para minhas mix.

    http://palcomp3.com/impuros/

    Queria pedir para que as avaliações fossem feitas mais em cima das que mixei recentemente: Não Fiz Por Mal e Teu Mundo Partir. Mas, se quiserem, podem comentar sobre tudo, sim. Qualquer pedido, posso dizer o equipo usado, dependendo da música, pois varia.

    Queria a avaliação também porque ainda tou com as multitracks das músicas e tou pensando em tirar do PC, sei lá, aí quero ao menos deixa-las a ponto de não precisar fazer mais alterações.

    É isso gente! agradecendo desde já!

    R1C4RD5
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ainda não ouvi, mas queria comentar sobre você retirar as "multitracks" do computador.
    Acho válido você manter o projeto (arquivo do Draw, áudios utilizados, etc) num DVD, Pen Drive ou HD externo. Quem sabe você precisa dessas músicas num futuro próximo. Sei lá, você acha que pode mudar uma guitarra, ou trecho da voz quando for apresentar o trabalho pra alguém.
    Hoje em dia armazenamento está tão barato, num é?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sim, sim. Claro!
    Vou passar para um dvd concerteza!
    Sempre faço isso! hehe. Obrigado por lembrar mesmo assim.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tulio Estevam
    Achei bacana velho!! Só achei os timbres com drive bem caídos..
    Mas a mix ta joia..Isso da Nao fiz por mal.

    em 1':35 a voz da Nao fiz por mal ganha um ambiencia estranha na minha opinião..nao sei se foi de proposito mas nao achei bacana...


    Teu mundo partir, quem ta cantando é aquele maluco dos detonautas!??! hehehe..Parece!!

    Ta bem bacana essa tb!!! Parece estar "mais pronta" essa, talvez por ser mais "direta" simples né...O drive dessa ja achei mais adequado e com timbre legal pra musica...

    Enfim, ta joia...

    Conta ae o esquema de gravação mix/master...equipos!! Tem VST ae?

    abço!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    ogner
    Grande ogner!
    bem.. O que tentamos fazer em Não Fiz Por Mal foi tentar algo mais 'sessentista', e algo nos timbres das guitarras que tivesse mais a ver com os do Kinks. Coloquei um drive bem forte sim nela acho que o problema é que deixei as guitarras clean junto com as que tinham drive, o resultado foi esse, você falando agora, realmente percebi e vou corrigir. Sobre a ambiencia foi o sequinte, queria aquele eco do John Lennon especialmente nessa parte, vi realmente que não consegui aquele resultado (rs), mas vou corrigir sim, concerteza, obrigado por comentar! de verdade!

    Sobre os equipos..
    em Não Fiz Por Mal, a minha guitarra (clean) usei o Nig DualDrive direto em linha, com o drive no mínimo, fica com um som muito gordo e usei o Jazz Chorus do Guitar Rig 4 como amplificador e um impulse de gabinete, a guitarra foi uma MG130 da Memphis com captadores Malagoli. A outra guitarra foi uma strato da Vintage (me surpreendi com essa guitarra), em teu mundo partir foi basicamente quase a mesma coisa, só que usamos outro bumbo na bateria (na outra usamos o drumagog) e nessa o som original, e as guitarras foram apenas a mesma, uma strato da Vintage.

    Acho que a segunda mix ficou melhor pelo tipo de monitoração que usei. Mas acho que se fosse dizer tudo de plugin ia ter um post enorme (mais que esse ' hehe), pois usei muita coisa mesmo, mas qualquer curiosidade sobre instrumento ou faixa específica posso dizer aqui! rs

    Novamente, obrigado o comentário! Abraço man!

    Digo754
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tulio Estevam
    Mandei um recado p/ vc
    me add no msn
    vê lá
    abç !

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dando um UPzinho, queria mais comentários (:
    essa semana posto a mixagem corrigida lá no palcomp3!

    Digo754

    te adicionei faz tempo, mas tu nunca aceitou, ou sei lá o que foi! ^^
    dá uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minhas Mixagens, por favor! (: