Minhas gravações, avaliem por favor! :)

    Autor Mensagem
    ASO
    Veterano
    # jan/11


    E ai pessoal, beleza?

    Bom, já a algum tempo venho gravando as demos da minha banda em meu home estudio, sempre com equipamento um tanto quanto improvisado, mas enfim...

    www.palcomp3.com/aso

    Meu equipamento sempre foi tudo on-board, em conjunto com um pedal Behringer GDI para guitarra e um mic tsiBRpro em uma wattsom 4 canais, mas agora estou usando um equipamento diferente:

    Behringer gdi para guitarras
    preamp Behringer Mic200
    interface Behringer UCA202
    Microfone audiotechnica (não lembro o modelo, acho que é o mkalgumacoisa hehe)


    A música Blackheart foi gravada com estes esquipamentos novos, e todas as outras com os equipamentos antigos (tudo onboard e tal)

    Não sou um profissional, mas gostaria, se possível, de algumas dicas para melhorar minhas gravações, usar melhor o equipamento que tenho, ou quem sabe até comprar mais alguma coisa que esteja faltando :)

    Talvez algumas dicas de mixagem.. bom sei lá, o que vocês disserem será bem vindo!!!

    Desde já, obrigado ae galera!

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá ASO. Primeiramente, parabéns! Sim, sua mixagens estão boas. Acho que o panorama dos instrumentos está bem colocada na imagem stereo. Eu nao vou comentar muito com a bateria, porque não sei se é bateria real, esta me parecendo VST adictive drums, enfim. Mas está sim muito boa! Se quiser, depois dê uma passada .aqui, tem um material interessante sobre mixagem. Abraço e sucesso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas gravações, avaliem por favor! :)