AJUDA: Delta 1010 + Sonar 8 - S/ audio gravação - só na reprodução

    Autor Mensagem
    jmoreira
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal, por favor preciso de uma ajuda, troquei minha placa m-audio Fast Track Pro por uma Delta 1010LT. Uso o Sonar 8.5 Producer Edition e nao consigo ouvir o audio no fone de ouvido quando estou gravando, apenas quando termina a gravação e coloco para reproduzir. Isso antes de renderizar. Ainda na tela do Sonar, quando ponho para reproduzir eu ouço o que foi gravado normal, mas antes de ser gravado, nao tenho o audio no fone. Já estou com esse problema há mais de uma semana.
    Não possuo monitores, apenas falantes de um microsistem ligados no auxiliar, mas o problema do fone é o mesmo nos falantes.
    A ligação que uso para gravar é: Guitarra -> Amp -> SM57 -> Delta 1010 Line In 1/2.
    Para retorno é: Delta 1010 Line Out 1/2 -> Mesa de som -> Fone/Microsistem.
    Obs.: Este problema nao tinha quando usava a Fast Track Pro, surgiu apos instalar a Delta 1010LT.
    Refrisando: nao tenho o áudio quando estou gravando, ou antes de gravar. Depois de gravado, quando ponho pra reproduzir, toca normalmente. Já procurei na net, aki no forum, e nao achei a resposta. Ja vasculhei google, youtube, etc, ja vasculhei o sonar, o painel de controle, e akele software da delta 1010. Alguem mais entendido no assunto conseguiria identificar que problema estou tendo e me ajudar?
    Muito obrigado pessoal... Abraço.

    ricolb
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ricolb
    · votar


    jmoreira
    Bom! Se vc consegue ouvir o que gravou(depois de gravado) então é sinal que o sinal de audio está chegando no Sonar.
    O que vc vai ter que checar são as configurações do painel da Delta:
    Aba Output
    Aba Mixer
    Aba Input Gain

    Dê uma observada nestas telas, que são as configurações que eu utilizo e "funcionam para mim".

    Veja se vc consegue reproduzir audio normalmente com o Media Player, por exemplo.

    Outra coisa, habilite o "Input Echo" na trilha de gravação do Sonar, ele habilita a monitoração tb. ABÇS!

    jmoreira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ricolb

    Caro amigo, muito obrigado mesmo :)
    Consegui corrigir o problema com a orientação de configuração que vc deu. Eu nao tinha selecionado para a saida vir do mixer no painel da delta... Que surra que eu levei!
    Agora ja consigo gravar normalmente...
    Muito obrigado!!! Abraços,
    Jônatas

    ricolb
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jmoreira
    Que bom que vc conseguiu resolver esse problema, fico feliz em poder ajudar. ABÇS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA: Delta 1010 + Sonar 8 - S/ audio gravação - só na reprodução