Ajuda: Delta 1010 e Mesa Behringer MXB1002

    Autor Mensagem
    Shoes
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Shoes


    O problema é o seguinte:

    Itens:

    Placa de áudio: M-AUDIO Delta 1010LT

    Mixer: Behringer Eurorack MXB 1002

    Microfone 1: Shure SM-57

    mICROFONE 2: Behringer B-5 Condenser

    Problema:

    1- Primeiro conectei o Shure à entrada XLR do cabo análogo da Delta 1010LT.

    2- Depois, usando um adaptador jack, conectei uma ponta do cabo RCA no Line In do mixer, e, na outra ponta do cabo rca, conectei cada um dos conectores nos lines 1 out e 2out do cabo análogo da Delta.

    3 - Depois, no Sonar 4 Producer, selecionei o Input no Left M-AUDIO Delta 1010LT 1/2.

    Obs.: também testei com o Input no Right M-Audio Delta 1/2, no Stereo M-Audio Delta 1/2, mas não obtive resultado.

    4- Ainda no Sonar4, selecionei o Output no M-Audio Delta 1010LT 1/2.

    5 - No Patchbay/Router 1/2 da Delta selecionei o Wav OUT 1/2.

    Seguindo estes passos, fui capaz de gravar minha voz, exportar o áudio em forma de .wav, e escutar o que gravei pelo fone de ouvido conectado no mixer.

    TUDO ISSO ESTÁ NA FIGURA 1.

    FIG. 1

    http://img141.imagevenue.com/img.php?image=23495_shurejp_122_179lo.JPG

    OBS. Caso o link direto com a imagem no imagevenue não funcione, basta copiar e colar o endereço acima no navegador. obrigado e desculpe. é meu primeiro post..

    Em seguida,:

    1 - Conectei o Microfone B-5 numa das entradas XLR do mixer. Tendo feito só isso, e sem mexer no Patchbay/Router da Delta, notei que quando falava no microfone B-5, as luzes no mixer se acendiam conforme eu falava. Mudando o Patchba/Router 1/2 da Delta para H/W IN 1/2, também pude escutar minha própria voz enquanto falava pelo B-5.

    2 - Tentei ligar, usando um adaptador jack, uma ponta do cabo RCA no Left/Mono do canal 3/4 do Mixer, e, na outra ponta do cabo rca, tentei diversas variações de combinações usando os lines in e out, números 3 e 4, do cabo análogo da Delta.

    3- No Sonar, também tentei diferentes Inputs usando as opções Left Left M-AUDIO Delta 1010LT 3/4, depois Right M-Audio Delta 3/4, e finalmente Stereo M-Audio Delta 3/4. Quanto ao Output, tentei "Output no M-Audio Delta 1010LT 1/2" e "Output no M-Audio Delta 1010LT 3/4".

    Obs. Durante tudo isso, o Microfone Shure continuou funcionando perfeitamente.

    Não consegui gravar com o microfone B-5.
    Tudo isso está na Figura 2.

    FIG. 2
    http://img135.imagevenue.com/img.php?image=23678_B-5jp_122_539lo.JPG


    OBS. Caso o link direto com a imagem no imagevenue não funcione, basta copiar e colar o endereço acima no navegador. obrigado e desculpe. é meu primeiro post..

    Alguém tem como me ajudar ? O que estou fazendo de errado ?

    Qual é a combinação certa da configuração do mixer com as line in e out 3 e 4 da Delta, e qual é a configuração certa do Input e Output no sonar para o canal 3/4 ?
    Alguém tem alguma sugestão para conseguir obter a gravação do Shure e do B-5, simultaneamente ?

    Por Favor, me ajudem.
    Obrigado.

    Shoes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Oi, por que não houve resposta ?

    A pergunta está mal explicada ? Por favor, se precisarem de mais informações para me ajudar, ou se minha pergunta não fez sentido, não hesitem em me avisar no que posso ser mais claro.

    Meu conhecimento nesse assunto é muito limitado, então talvez eu esteja fazendo a pergunta de uma maneira pouco clara.

    se for o caso, me avisem;

    Mas, por favor, me ajudem. Conto com vcs, porque realmente não sei o que fazer e não sei a quem perguntar.

    obrigado.

    Shoes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Por favor..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Delta 1010 e Mesa Behringer MXB1002