jmoreira Veterano |
# jul/11
Olá pessoal, por favor preciso de uma ajuda, troquei minha placa m-audio Fast Track Pro por uma Delta 1010LT. Uso o Sonar 8.5 Producer Edition e nao consigo ouvir o audio no fone de ouvido quando estou gravando, apenas quando termina a gravação e coloco para reproduzir. Isso antes de renderizar. Ainda na tela do Sonar, quando ponho para reproduzir eu ouço o que foi gravado normal, mas antes de ser gravado, nao tenho o audio no fone. Já estou com esse problema há mais de uma semana. Não possuo monitores, apenas falantes de um microsistem ligados no auxiliar, mas o problema do fone é o mesmo nos falantes. A ligação que uso para gravar é: Guitarra -> Amp -> SM57 -> Delta 1010 Line In 1/2. Para retorno é: Delta 1010 Line Out 1/2 -> Mesa de som -> Fone/Microsistem. Obs.: Este problema nao tinha quando usava a Fast Track Pro, surgiu apos instalar a Delta 1010LT. Refrisando: nao tenho o áudio quando estou gravando, ou antes de gravar. Depois de gravado, quando ponho pra reproduzir, toca normalmente. Já procurei na net, aki no forum, e nao achei a resposta. Ja vasculhei google, youtube, etc, ja vasculhei o sonar, o painel de controle, e akele software da delta 1010. Alguem mais entendido no assunto conseguiria identificar que problema estou tendo e me ajudar? Muito obrigado pessoal... Abraço.
|