Problemas Na Gravação Sons Robóticos

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BeckerPreacher


    Em Gravação: Vc dá inicio (Record), normal e tal, qualquer quantidade de tempo, finalizando a gravação, quando vai escutar fica um som Róbotico. no caso primeiros segundos normal e tal durante (Abaixa o Volume, Cai a Qualidade e fica uns Ruidos Róboticos(como se fosse StereoMix Record) de repente volta normal - Róbotico - Normal etc, fica se alternando.
    eu já fiz algumas gravações ficou normal, ae depois de um tempo começou esse problema.
    ae passei para outro PC deu no mesmo ficou um tempo funcionando normal. dae reabrindo o programa e tal ficou com o mesmo problema. Usei Diversos programas como Sonar, Nuendo, MixCraft.
    Driver de Audio Realtek, já utilizei o ASIO. a Placa é OnBoard( mesmo podendo ser a placa como pode funfar por um tempo e de repente Boom).
    Liguei o Mic somente na entrada do mesmo Usando a Voz e tal.
    Guitarra com o Amp Microfonado( Mic ligado no PC)
    Guitarra direto sem utilizar Pedais, na Entrada do Mic, Na (Entrada) tbm

    Qualquer Coisa posso Upar os sons para Download para entenderem melhor oq acontece, Vlw!

    Já usei a Busca (não vi nenhum Tópico com essa mesma descrição). Muito obrigado se puderem ajudar.

    .omni
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BeckerPreacher
    É dropout.
    Seu buffer não aguenta a quantidade de informação.
    Use o Asio4all, não dá pra gravar nada com o driver da realtek.

    gbmeioponto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    .omni
    acho que nao é isso não, ja tive EXATAMENTE esse problema.

    BeckerPreacher
    É a sua entrada de mic do pc. Se tu liga direto nela, vai ficar essa parada "robotica" ai. Se tu entrar na entrada "Line In" (a branca ou azul, sei la) funciona direito, mas fica com o volume muito baixo. Se tu quer resolver de vez seus problemas, compre uma interface, mesmo que barata.

    Eu lembro que na época que eu gravava na minha onboard e tinha esse problema, revirei a internet mas não achei nada, afinal, não sabia nem o que realmente procurar hahahah. mas eu sei do que tu ta falando, aconteceu a mesma coisa.

    abc

    JJJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho que se colocar os sons vai dar pra entender melhor.

    BeckerPreacher
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BeckerPreacher
    · votar


    Ae Pessoal consegui resolver. mas tive q ficar até amanhacer para descobri oq era... no meu caso claro...
    A Realtek vem com Gerenciador de Sons (Sound Effects).. ae possui
    Supressão de Ruidos, ae desativei e pronto feito a mágica hehe...
    no caso do meu Pc ele fica no Canto da dela junto com o Horario e tal
    mas vc pode chegar no mesmo através

    Clique em Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e Som e clique em Gerenciar os dispositivos de áudio.
    Clique na guia Gravação, clique no dispositivo de áudio que você usa para gravar sons e clique em Propriedades.
    Clique na guia Níveis ou Otimizações q possui Supressão de Ruido, Tirar o Echo tbm até atrasos. nada muito especial hehe mas salvou uma vida :P
    Vlw!

    .omni
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: .omni
    · votar


    BeckerPreacher
    De qualquer jeito, não use esses drivers tipo realtek, não rola muito. Use o Asio4all mesmo.
    Do jeito que você descreveu, é exatamente um dropout.

    gbmeioponto
    É a sua entrada de mic do pc. Se tu liga direto nela, vai ficar essa parada "robotica" ai. Se tu entrar na entrada "Line In" (a branca ou azul, sei la) funciona direito, mas fica com o volume muito baixo.


    ??????
    Claro que não vai, a entrada de mic é feita pra plugar um microfone, não é?

    Veja bem, entrada de mic = impedância de mic.
    Entrada de linha = impedância de line (uns 40dB a mais).

    Se ligar um sinal de mic numa entrada de linha o sinal mal vai chegar.
    Se ligar um sinal de linha numa entrada de mic o sinal vai entrar e ser pré amplificado (de novo), o que não vai dar certo por motivos óbvios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Na Gravação Sons Robóticos