placa de som com latencia

    Autor Mensagem
    cazó
    Veterano
    # jun/11


    amigos eu li alguns blogs, e não consegui tirar a minha duvida
    comprei uma placa sound blaster audig para melhorar o som que gravo, com certesa melhorou muito principalmente os chiados e ruidos baixaram muito, mas em compensação começou a dar problemas de latencia que eu não tinha antes com o som omboard, eu uso o sonar para gravações mexi em tudo que se possa imaginar em opções de audio e não deu resultado, se alguém souber como resolver o problema de latencia dessa placa por favor me ajudem, obrigado, valeu!!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=latencia&boo lean=1&forum3=1&forum16=1

    Marcky Basshred
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara instala o Driver Asio4All,e vê se melhora!

    http://www.asio4all.com/

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cazó
    outra coisa: essa placa é para games. Não tem nada direcionado a DAW, bem como drivers ASIO2 nativo.
    A solução é usar o que o Marcky Basshred mencionou, ou ASIO4All, que não garante nada. É um paliativo que as vezes funciona, mesmo em placas onboard.

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    éo seguinte como o marcky flom você precisa instala o driver asio4all, baixa ele em portugues.
    Dai instala e abre o sonar e vai em OPTIONS, depois em AUDIO e depois em ADVANCED. dai lah em DRIVER MODE você deve colocar ao invés de WDM ou MME O (ASIO).
    Dai da ok e fecha e reinicia o sonar, que vai aparecer o driver asio...
    Qualquer coisa tamo aew>>.
    vlw

    cazó
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arno Holetz - MZM Discos
    ô valeu pela dica, mas eu já testei este drive ai e não adiantou nada, é só eu tirar a placa off e deixar a omboard que a latencia zera só que o problema é que placa ombord dá chiados bem mais altos, se vc tiver alguma outra dica eu agradeço, mas por enquanto valeu !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a placa de som com latencia