Ajuda sobre gravaçao em studio!

Autor Mensagem
Mizuwaru
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mizuwaru
· votar


makumbator

usando outro pc não consigo abrir o plug-in da scarlett 2i2, no meu pc n consigo abrir nem a usb.....

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mizuwaru

Você utilizou o mesmo arquivo de driver baixado em ambos os computadores? Testou baixar novamente, e se possível através de outro navegador de internet (para checar se o download do driver está corrompido).

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
sim sim, usei o mesmo arquivo e em navegadores diferentes.
acabei de formatar o meu pc, consegui instalar o driver da usb, agora instalei o plug-in da scarlett que veio no cd, mas continua não abrindo, não faço ideia pq n abre.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mizuwaru

O que você chama de plug-in da interface eu imagino que seja o software de configuração da mesma, certo? Que é um instalador diferente do driver, não é?

Não tem versão nova desse plug-in no site da marca?

Por acaso o manual da interface pede que o driver e software sejam instalados antes de se plugar a interface pela primeira vez no computador? Você plugou ela pela primeira vez antes de instalar alguma coisa?

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

Pois é tentei igual o manual fala e de todas as maneiras, antes e depois sempre desinstalando pra tentar...já peguei a ultima atualização dela no site também, eu consegui fazer reconhecer a usb e o áudio do microfone está saindo nas caixas de som do pc, mas não abre o software de configuração como vc disse, traduzindo... só falta isso.

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


Voltando com mais uma informação.

então pra quem conseguir me ajudar ai lá vai, o software de configuração que vem com a scarlett ainda não abre, eu consigo usar o microfone no ableton e tudo mais mas não consigo abrir esse programa que vem com o cd.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mizuwaru

Mas segundo entendi, o problema ocorre já na instalação do software de configuração, certo? Ou seja, dá erro e ele nem instala não é? Ou instala corretamente mas depois não abre?

No momento você deve estar usando a interface no modo "legacy", ou seja, sem o controle do software interno, contando apenas com o suporte do próprio SO ao equipamento (é como uma conexão "genérica" em USB feita pelo sistema operacional).

Acho que você deveria entrar em contato com o suporte da marca relatando seu problema.

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

na hora do download não da erro, instala tranquilamente, porém não aparece nenhum ícone para abrir o programa, na pasta que é instalada o programa só aparece opções de uninstall, nenhuma para abrir.

já entrei em contato mas até hoje n tive nenhuma resposta, por isso estou aqui no fórum hhahahaah

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Mizuwaru

Entra em contato com a Focusrite em outros sites. Eu lembro que no fórum Gearslutz e KVR sempre tem funcionário deles comentando em tópicos da marca. E eles ajudam com suporte quando necessário, mesmo quando não é relativo ao assunto do tópico.

Costumam ser bem amigáveis.

Aqui um tópico do Gearslutz em que o Chris, da Focusrite comenta:

http://www.gearslutz.com/board/music-computers/573433-focusrite-pro-40 -dual-mode-help-me-obi-wan-youre-my-only-hope.html

Aqui outro:

http://www.gearslutz.com/board/new-product-alert/835746-focusrite-scar lett-18i8-6i6.html

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

É o jeito, vou testar meu inglês com eles hahaha
obrigado pela ajuda.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mizuwaru

Mande uma PM para o Chris, da Focusrite lá no fórum Gearslutz (precisa de cadastrar para fazer isso).

Mais um detalhe:

Você foi lá no painel de controle checar se não tem um ícone da Foscusrite por lá?

Mizuwaru
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

irei me cadastrar e mandar um pm pra ele.

sim já fui, só aparece a usb dele mesmo, ela e consegui instalar e fazer funcionar.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Mizuwaru


Boa sorte! Depois relate aqui o desenrolar do caso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda sobre gravaçao em studio!