mattguitar Veterano |
# jun/11
review sobre a interface lexicon alpha • Sistema de gravação de mesa com interface USB e software incluído
• Pré-amp de microfone de baixo ruído com entrada XLR balanceada (sem phantom power)
• Entradas de linha estéreo para teclados, baterias eletrônicas ou saída analógica de um player de CD/MP3 como eu vi que nao tem nada falando sobre essa interface resolvi falar um pouco dela
• Entrada de alta impedância no painel frontal para guitarra ou baixo
• Controles separados de entrada de nível de linha e microfone com indicadores individuais de pico
• Controle de mix de monitor para o balanceamento de uma fonte de áudio entre entrada ao vivo e nível de mix de reprodução durante a gravação. Pode ser selecionado para estéreo ou mono
• O amp de headphone altamente amplificado oferece uma fidelidade ultracristalina, oferecendo ampla potência para qualquer tipo de headphones
• Software Cubase LE com plug-in reverb Lexicon Pantheon incluído
• Alimentação por barramento USB
Conversores 24 bits
Taxas de Amostra 44.1 e 48kHz
Entrada Analógica 1 Microfone XLR 2 fones TRS de 1/4 de polegada 1 fone TS de 1/4 de polegada
Saída Analógica 2 fones TRS de 1/4 de polegada (6,35mm) 2 RCAs phono
Entrada Digital USB
Saída Digital USB
Entrada/Saída MIDI Não
Entrada/Saída de Sincronismo Não
Saída de Headphone Minifone TRS de 1/8"
THD + N <.009% A/D, 20Hz a 20kHz (entradas de linha)
Faixa Dinâmica 100 dB típica, A-weighted (20Hz a 20kHz)
Resposta de Frequência
20Hz a 20kHz, +0/-1dB de referência 1kHz
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ------------- botando a mao na massa:
bom estou usando um pc com am2 dual core x2 2.5 4gb ddr2 800 e 2 hds de 500gb cubase sx3 e windows 7 32 bits caixas edifier 1500 de 28w microfone xm8500 beringher
apesar de vir com o cd do cubase le4 preferi usar o sx3
estou consiguindo trabalhar tranquilamente com 17ms sem latencia nenhuma usando guitar rig 4 ou o ampli tube 3 a unica coisa que esta me encomodando é um ruido tipo (iiiii) que fica bem no fundo nao sei se algo com aterramento,tenho 2 guitarras com as 2 fica esse barulho troquei de cabo e o ruido nao sai fiz uma gravaçaõ bem rapida pra ta tosca mas é so pra se ter uma ideia
a placa custou 300 reais nova
a mp3 http://www.4shared.com/audio/UpOGlEzz/mp3_333.html
gravada na entrada dedicada a intrumento da interface
obs: foi gravada sem baixo,pois nao tenho,nao tenho nenhum plugin de baixo virtual no momento
bom achei um custo beneficio bem legal, e consiguir eliminar esse ruido vai ficar melhor ainda
|