Problema com Guitar Rig, já pesquisei no fórum e no google!

    Autor Mensagem
    artursmp
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal, comprei minha guitarra essa semana (uma Cort Zenox z42). Tô sem grana pra comprar amplificador, pedaleira e essas coisas.
    Baixei e instalei o guitar rig 4 e o asio4all.
    Fiz tudo como manda a maioria dos tutoriais. Testei em 2 computadores, um notebook e um desktop. Fiz a mesma coisa nos 2 pcs. Sendo que no desktop coloquei na entrada line-in ( no note nao tenho ). Usei um adaptador p10-p2 para plugar. Como manda nos tutoriais, desabilitei os dispositivos de gravação lá no mixer e coloquei para que não fosse ouvido (segundo o tutorial tem que fazer isso senao vai ficar ounvindo o som limpo da guitarra com o guitar rig fechado). Abro o guitar rig 4 escolho asio e asio4all. Quando abre o programa fica uma chiadeira muito chata e não sai som algum da guitarra!

    Alguem sabe o que eu faço? Mal inaugurei a guitarra ainda! apenas quando testei na loja!!

    valeu!

    artursmp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Consegui fazer o som sair no notebook, porém ta chiando muito. Oq resolveria esse problema ? Interface de áudio ? Placa de som externa ?

    Qual a melhor solução ?
    Compensa mais comprar um aplificador baratinho ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Guitar Rig, já pesquisei no fórum e no google!