Behringer B2 Pro e Interface M-Audio Fast Track Pro!Dúvida!

    Autor Mensagem
    Gil_Metal
    Veterano
    # jun/11


    Olá pessoal td bem estou em dúvida sobre esses dois equips, estou de olho em um Mic condensador Behringer B2 e uma interface de audio M-Audio Fast Track Pro, quero comprar os dois essa semana, já faz um tempo q estou pesquisando sobre mics e interfaces, a finalidade é gravaçao de voz. Já li muito sobre, mas estou encontrando varias criticas tanto positivas cmo negativas, nao estou seguro de comprar logo de kra assim.
    Se alguem tiver os dois ou algum dos dois, por favor postem algo sobre para eu poder ter algum ideia se vale ou nao comprar.

    Att Gilson

    V.inny
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Qual seria o uso do MIC?

    A interface é essa mesmo, ou essa ou a 1010.

    edu7522
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A sua pergunta não requer aquela frasezinha, que muitos costumam dizer... "Na minha opinião"... Mas sim pode-se dar a resposta exata sem medo de errar, compre uma interface de audio M-Audio Fast Track Pro e seja feliz, quanto ao B-2, existem
    outras marcas de microfones superiores e com a mesma faixa de preço da behringer, o que muda é... mais qualidade, e durabilidade.

    .omni
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    outras marcas de microfones superiores e com a mesma faixa de preço da behringer, o que muda é... mais qualidade, e durabilidade

    E controle de qualidade.

    neto souza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boa tarde pessoal acabei de adquirir a interface de audio fast track pro, porém o sistema não aceita instalar os drivers dizendo que não suporta... o que fazer? eu uso o xp no meu not, acer 2,2 de processador amd turion. Ajudem aí galera. obgd.

    gege_correa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    neto souza

    Baixe o driver do site da m-audio e veja se o seu XP está atualizado (SP3).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer B2 Pro e Interface M-Audio Fast Track Pro!Dúvida!