Fast Track Pro X Sound Forge

    Autor Mensagem
    gildaradio
    Veterano
    # jun/11


    Olá galera. Tenho um desktop com processador i3. 3.20 GHz. Sistema Operacional 32bits. 3 GB memória. Windows 7.

    Bom...
    Gostaria muito que alguém resolvesse pra mim um dilema.
    Tenho uma placa Fast Track Pro USB instalada. Funciona uma beleza.
    Sou Locutor Publicitário e trabalho com Sound Forge 10.0 e Sony Vegas 9.0 para gravação e edição de áudio.

    A questão é...
    Toda vez que abro o sound forge ou vegas e paralelamente uso algum programa para reproduzir áudio(seja música ou material produzido). Aparece uma mensagem de erro relacionada ao sound forge ou vegas, conforme cada caso. Ou seja, eu preciso fechar o programa de edição fechar o programa que reproduziu o audio, e desligar/ligar a placa de som ( Fast Track Pro) para que o Sound Forge/Sony Vegas reconheça a placa e funcione normalmente.

    O que pode está acontecendo?
    Será uma questão de configuração?
    Como resolver o problema?

    Obrigado. Grato a quem me ajudar.

    Prometherion
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Comigo acontece algo parecido, quando eu estou com algum programa que esteja capturando áudio.

    Meu palpite é que os programas que recebem input de áudio precisam de 'exclusividade' da placa. Tente abrir primeiro o programa de gravação e depois o de reprodução, comigo funciona.

    Por exemplo abro primeiro o Reaper e depois o Media Player.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gildaradio: O que pode está acontecendo?

    Pra que usa programas paralelos?

    Como resolver o problema?

    Usar apenas o Sound Forge ou somente o Vegas. Vc pode configurar no Vegas para que o Sound Forge seja seu editor de áudio principal.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track Pro X Sound Forge