Autor |
Mensagem |
Pâmela L Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pâmela L
Galera, preciso de uma mão de vocês!
Tô mudando do Sonar pro Cubase e me vejo em outro mundo pra setar os "devices"...
É alí mesmo? http://i.imgur.com/LGjxa.png
E pq está como inativo? Obs: Só tem o Cubase aberto agora e antes de abrir o Cubase também...
Preciso saber também como faz pra selecionar o que(input) entra e por onde sai de cada track, se por ventura eu quiser por exemplo outputs diferentes pra cada track...
:( preciso de uma mãozinha...
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Pâmela L Certeza que esse é o driver que você tem que usar? Quais são as opções? Não era pra ser aquele "M-Audio USB ASIO driver"?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pâmela L
Eu nem respondo mais suas dúvidas pq vc cria tópicos e some! :P A galera posta pro além! hehe
Flw!
|
Pâmela L Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia Tem ctza que posta pro além? Todos os tópicos que aqui postei me ajudaram muito e desculpe se pareço sumir mas nem sempre lembro de falar "conseguí" ou "entendí".
.omni Já conseguí, agora aparece o driver M-Audio ASIO, tudo certo.
----------------------------------------------------------------------
Próximas dúvidas:
- Tenho caixas Edifier R1200T e a saída delas é RCA -> P2. Pra usar essas caixas pra fazer o monitoramente preciso comprar um cabo RCA -> RCA, certo? Ou um que faça a adaptação P2 - > RCA. Né?
- O Output S/PDIF na Fast Track a liga diretamente na placa mãe do PC? Como funciona essa conexão e que cabos tenho que comprar? Já lí sobre mas aí tinha algo escrito falando sobre conectar na placa mãe naqueles pininhos... achei muita "treta" hahaha
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Pâmela L O S/Pdif é uma conexão digital, eu já te expliquei isso em outro tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/258993/#7499499
|
Pâmela L Veterano |
# jun/11
· votar
.omni
Hoje em dia os PCs tem um entrada S/PDIF normal e inclusive a "OPTICAL" já na parte de trás do gabinete e não é preciso conectar diretamente na placa mãe naqueles conectores de pininho, né?
E quanto as caixas, é aquilo mesmo do RCA?
|
.omni Veterano
|
# jun/11 · Editado por: .omni
· votar
Pâmela L Não entendi, você quer ligar a Fast Track Pro no pc via S/Pdif? Não faz muito sentido isso pra mim. É uma placa USB, ligue ela por USB!
Você não vai precisar do S/Pdif, é provável que nunca precise usar. Esqueça que ele existe por enquanto.
E quanto as caixas, é aquilo mesmo do RCA?
Existem cabos RCA -> p2
|
Pâmela L Veterano |
# jul/11
· votar
Só pra esclarecer uma coisa. Há entrada de áudio da Fast Track pro PC por S/PDIF? Se existir, é disso que tô falando, por o que andei lendo parece que a qualidade é maior?! hahahaha
|