como ligar no pc?

    Autor Mensagem
    sensure
    Veterano
    # mai/11


    Eai pessoal? tudo bem?
    seguinte, eu tenho uma guitarra memphis mg 32 e um amplificador de contra-baixo warmusic que uso pra tocar guitarra mesmo. Minha dúvida é a seguinte, estou querendo ligar a guitarra no pc pra usar os programas pra sair uns efeitos legais de distorção, overdrive etc, só que eu não quero que o som da guitarra saia no meu fone, quero que saia no amplificador, essa é a minha dúvida... gostaria de saber quais adaptadores e cabos eu devo usar e quais as entradas que eu vou usar no pc e no amplificador.

    Por enquanto é isso, obrigado!

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://dl.dropbox.com/u/16128043/Photo%20abr%2014%2C%204%2027%2032%20P M.jpg

    Ritchelly
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já tem na busca amigão ...
    Mas pra responder sua pergunta, coloque a guitarra no Line in, uma entrada azul atraz, pra ligar, você precisa de um adaptador P10-P2, e depois de outro cabo P10-P2 pra ligar no Ampli, e ai coloque na saída que você coloca a caixa de som ...

    sensure
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ta, a guitarra vai com um adaptador p10-p2 na entrada azul, até ai beleza...
    e o amp vai com o adptador p10-p2 na entrada verde é isso?
    e o outro lado do cabo, que vai ser só p10 sem adaptador, vai aonde? low, high, line ou phones?

    Ritchelly
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sensure
    Fica assim, Guitarra coloque o cabo P10, do outro lado a P2 no pc(azul), e na entrada verde coloque um P2 e do outro lado no Ampli coloque um P10, que acredito que seje na entrada Line ...

    sensure
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ah, vlw mano! obrigado! vou tentar...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como ligar no pc?