Autor |
Mensagem |
ti_felutia Veterano |
# mai/11
Galera, gravei essa aqui em casa mesmo. Uma de minhas composições. Avaliem, por favor. (críticas construtivas)
http://www.4shared.com/audio/QH4a-yTg/10_pras_3__completa_sem_back_.ht ml
ps.: ainda falta gravar os back vocals.
Valeu!
|
ti_felutia Veterano |
# mai/11
· votar
UP!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/11
· votar
Parabéns, esta na linha de Legião Urbana.
|
ti_felutia Veterano |
# mai/11
· votar
Gravei tudo no mixcraft. Bateria: EZDrummer e Guitar Pro Baixo: Instrumento MIDI do Mixcraft Cordas: Instrumento MIDI do Mixcraft Violão: Tagima Kansas plugado direto no pc com Guitar Rig 3 Piano: Instrumento MIDI do Mixcraft Voz: Microfone GPA 580 plugado a um microsystem(!!!) e a lineout plugada no pc
Meu maior problema é com a gravação da voz mesmo. Esse meu esquema tá muito porco. Com uma interface USB tipo Fast Track, boa parte dos meus problemas estariam resolvidos, certo?
Valeu!
|
Arno Holetz - MZM Discos Veterano |
# jul/11
· votar
qual efeito do guitar rig vc usou??? ( ressuscitei o tópico ) kkkkkkkkkkk
|
gbmeioponto Veterano |
# jul/11
· votar
muito maneira a composição cara, a gravação deixou um pouco a desejar. tem msn?
|
# jul/11
· votar
tenho sim, arnoferra@hotmail.com
vlw
|
# jul/11
· votar
zuera, é cara passa o msn, fico massa!!!
|
rhavierpc Veterano |
# jul/11
· votar
você quer dizer que gravou a voz com microsystem como preamp e na placa onboard do pc???? Ficou muito bom......o que vc usou no violão....ficou bom hein.....se voce microfonar o violão vai ficar melhor
|
JBL Veterano |
# jul/11
· votar
qual placa de som usaste?
|
AndrewMcPherson Veterano |
# ago/11
· votar
ti_felutia
o batera é robótico...mas é possível humanizar um pouco mais mexendo na dinâmica para dar aquela impressão que foi alguém mesmo tocando. aumente de 1 até 2 dB na voz, achei um pouco baixa em relação aos demais instrumentos... senti também um conflito de frequências com o vocal. faltou um pouco de intelegibilidade na voz, talvez dicção ou conflito de frequências...pode ser melhorado isso também. você usou PAN nessa bateria? não vou falar sobre estilo e/ou composição, arranjos, etc...somente matéria técnica, afinal você pediu para avaliar a "gravação"
abs
|
ti_felutia Veterano |
# ago/11
· votar
HAHAHAHA os caras RESSUCITARAM MEU TÓPICO! HAHAHAHA
Agradeço pela ajuda galera, mas desde essa época até hoje eu resolvi criar vergonha na cara e melhorar meus equipamentos :)
ó a música renovada: http://www.4shared.com/audio/g0-Wn8C5/10_PRAS_3__2_.html?
Ainda vou gravar melhor minha voz, não curti muito o resultado. Mas o que eu usei agora foi:
-Microfone GPA Gm580 -Interface TASCAM US122mkII -Violão Tagima Kansas -Superior Drummer 2.0 -Acoustica Mixcraft 5.1(eu acho)
Abraços!!
|
ogner Veterano
|
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar
ti_felutia
Ta bem bacaninha velho!!! Bem "limpinha" direta e a mix ficou legal!!!
Boa!! Só achei a caixa quase chegou lá...Gostei ate do timbre mas sei lá, talvez menos punch nela nas partes mais calmas, mas sei como é midi..complicado a dinamica!!
Gostei!!
O violão continua no Guitar Rig??
|
ti_felutia Veterano |
# ago/11
· votar
Nãoo, violão agora tá microfonado com um GPA de 60 REALS!!! UHU! Meu bolso agradece!
Valeu pela opinião!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
ti_felutia
Uhmm bem que estranhei quando li no primeiro que estava com GR..Depois vou ouvira a primeira!! Tenho o GPA 57, e gosto dele tb microfono minhas guitarras com ele e com um shure 57 tb...Pouca diferença na captação viu..
|
ti_felutia Veterano |
# ago/11
· votar
É, eu testei ambos na loja quando fui comprar. Pouca diferença mesmo. Não tenho muita grana AINDA, então sou adepto às gambiarras mil. Por exemplo, pra gravar a voz eu revesti uma caixa de papelão com espuma e botei o mic dentro, pra você sacar a complexidade da coisa hahaha E meu pop-filter é um arame com meia-calça! :P
Jeitinho brasileiro!
Abraços!
|