relação sinal ruido

    Autor Mensagem
    cazó
    Veterano
    # mai/11


    olá pessoal, alguém poderia me esclarecer sobre as placas de som que dizem ter relação sinal ruido 100 db, porque a minha placa é omboard e quando eu gravo no sound forge no canto direito da tela tem uma barra chamada peak meters e aparece um chiado em torno dos -51 db - pergunta ! se eu colocar uma placa dessas que diz ter relação sinal ruido 100 db, o chiado das minhas gravações vão desaparecer, se alguem poder responder agradeço, valeu!

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chiado em torno dos -51db ????

    Puxa !! É muito chiado !!

    Normalmente as placas onboard dão um chiado em torno de -80db (Por exemplo a Realtek HD).

    Só se o teu computador for dos antigos.
    As placas de som onboard dos computadores antigos (Pentium IV pra baixo) (Sempron pra baixo) é que davam um chiado forte assim.

    cazó
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    El_Cabong
    cara o meu pc é o phenon x4 e o som é o Via hd audio deck, sera que com a placa off de relação sinal ruido 100 db o chiado some!

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Phenom X4 ??!!
    Pois é!! A onboard dele não deveria ter todo este chiado !!

    Sim. Uma placa de som com S/R de 100db o chiado deverá sumir, a não ser que tu tenha algum problema de cabo, plugues, pré amplificação, interferências, ...
    Obs.: S/R de 100db significa que tu podes fazer gravações que vão até o 0db (sem clipar) e o ruido ficará nos -100db.

    cazó
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    El_Cabong
    ô cara, valeu pela dica, vou colocar uma placa dessas depois eu te falo se ficou bom ou não, por enquanto valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a relação sinal ruido