Ajuda para tirar o sinal do Fone na mesa

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08


    Amigos, tenho uma mesa Berhinguer 1204 FX e uso a interface USB dela, tenho também duas caixas da Edifier, e quero saber como consigo ligar as caixas e conseguir fazer o som sair no fone.
    Eusei que na interface tem in e out, ligo a saida da mesa no in da interface, e o out da interface nas caixas, mas o sinal não sai no fone, o que será que está errado ?
    Por favor quem souber me ajude.
    Obrigado, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    zélo cardoso

    Na mesa tem uma saida de fone (phones). Liga o fone lá!

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caro conterrâneo, foi a PRIMEIRA COISA que eu fiz, e estou recorrendo ao forum porque já tentei tudo, fiz até um cabo, com uma "gambiarra" saindo uma ponta com um plug P10, entrando num canal, desse jeito saiu o som no fone, só que quando está gravando aúdio, o sinal retorna e entra na pista em questão.
    Será algum comando na mesa que está cortando, ou melhor não liberando o sinal para o fone ?
    Valeu, amigo, um abraço, Zélo Cardoso/Alegre/ES

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    zélo cardoso

    Eu imaginei que vc já tinha tentado.
    Realmente pelo manual, diz que a saida de fones intercepta a saida de room...

    mas pq vc quer ligar os dois ao mesmo tempo??

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Cara, sou novato nesse lance home estudio, e estou aprendendo por conta própria e dos amigos, principalmente do Forum CC, e na minha "santa inexperiência" penso que quando alguém está gravando algo na cabine, por exemplo a voz, a pessoa fica com o fone na cabine, e eu ouvindo nas caixinhas pelo lado de fora; ou não é assim?
    Desculpe amigo, e obrigado !!!
    Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    zélo cardoso
    na minha "santa inexperiência" penso que quando alguém está gravando algo na cabine, por exemplo a voz, a pessoa fica com o fone na cabine, e eu ouvindo nas caixinhas pelo lado de fora; ou não é assim?

    É assim mesmo!

    Desculpe amigo, e obrigado !!!

    Não precisa pedir desculpa não!!

    Andei dando uma pesquisada, e talves a solução seja vc ligar o main out da mesa em um amplificador de fones, e deste, para os monitores, como neste esquema aki, ó!

    Não sei se tem outro jeito!

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bandaid, se eu comprar aquele amplificador HA 400 da Behringuer, tirar o sinal do main out para ele e usar uma das 04 saidas de fones dele para ligar as Edifier, e usar as outras 03 saidas para fones (da cabine e monitoração), será que dá certo ?
    Obrigado, Zélo cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Talves o Minimon Mon800 seja mais indicado pro seu caso!
    http://www.behringer.com/MON800/index.cfm?lang=ENG

    Dá uma olhada ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para tirar o sinal do Fone na mesa