Autor |
Mensagem |
cazó Veterano |
# mai/11
olá pessoal, alguém poderia me esclarecer sobre as placas de som que dizem ter relação sinal ruido 100 db, porque a minha placa é omboard e quando eu gravo no sound forge no canto direito da tela tem uma barra chamada peak meters e aparece um chiado em torno dos -51 db - pergunta ! se eu colocar uma placa dessas que diz ter relação sinal ruido 100 db, o chiado das minhas gravações vão desaparecer, se alguem poder responder agradeço, valeu!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
Chiado em torno dos -51db ????
Puxa !! É muito chiado !!
Normalmente as placas onboard dão um chiado em torno de -80db (Por exemplo a Realtek HD).
Só se o teu computador for dos antigos. As placas de som onboard dos computadores antigos (Pentium IV pra baixo) (Sempron pra baixo) é que davam um chiado forte assim.
|
cazó Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong cara o meu pc é o phenon x4 e o som é o Via hd audio deck, sera que com a placa off de relação sinal ruido 100 db o chiado some!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
Phenom X4 ??!! Pois é!! A onboard dele não deveria ter todo este chiado !!
Sim. Uma placa de som com S/R de 100db o chiado deverá sumir, a não ser que tu tenha algum problema de cabo, plugues, pré amplificação, interferências, ... Obs.: S/R de 100db significa que tu podes fazer gravações que vão até o 0db (sem clipar) e o ruido ficará nos -100db.
|
cazó Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong ô cara, valeu pela dica, vou colocar uma placa dessas depois eu te falo se ficou bom ou não, por enquanto valeu!
|