M-Audio Fast Track

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal! Tudo bom?
    Bem, hoje, dia 07/05 é meu aniversário e eu fui até a Hendrix comprar essa placa USB. Paguei R$465 à vista.

    Chegando em casa, conectei ela e já me começaram problemas... (não com o produto, é que eu não sei usar direito).

    Instalei o Driver mais atual, conectei a placa na USB. Ai fui tentar rodar o Pro-Tools dela, mas é meio complicado e eu não consegui fazer nada, então, fui pro Guitar Rig. No Guitar Rig, consegui fazer sair o som, só no headphone... nas caixinhas de som do pc não estou conseguindo.
    Quando a qualidade de som, o clean ficou bem bacana... mas a dist está horrível e eu não estou conseguindo arrumar.


    Vocês podem me dar uma força ae?
    Já agradecido,
    Abraços.

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu também estou com dificuldades, tipo, eu abro o reaper, o som sai clean, normalzinho, bem massa, dai abro o amplitube 3 nele, também, tudo beleza.

    Mas o Guitar Rig 4 não aparece no Reaper. Quando eu abro o Guitar Rig ou o Amplitube fora do Reaper, não consigo fazer funcionar, não sei som, nem dá sinal de vida, acho que tenho que regular alguma coisa, sei lá!
    Alguém poderia ajudar eu e o colega Viics?

    AHHAHAHAH
    Abraço pra vocês

    Marcky Basshred
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Marcky Basshred
    · votar


    Se vocês dar uma procurada melhor no forum,vão achar a resposta para suas dúvidas,mais já que estou aqui vou tentar ajudar =D
    Viics
    Ai fui tentar rodar o Pro-Tools dela, mas é meio complicado e eu não consegui fazer nada

    Veja essas videos aulas:

    http://www.youtube.com/watch?v=ql2CLeTpeX0

    nas caixinhas de som do pc não estou conseguindo

    Onde está ligado as caixinhas no PC ou na interface??? Para sair som você tem que ligar na interface de áudio!

    mas a dist está horrível e eu não estou conseguindo arrumar

    Horrível como???Vai pegando uns presets e vai mudando até você achar um que fica agradável,e depois vai ajustando conforme ao seu gosto,encare como se fosse um amplificador real! Não esqueça de regular o ganho do pré amp da interface,vai regulando antes do som começar a clipar(ficar batendo no vermelho no VU meter).


    Ally_Slash
    Mas o Guitar Rig 4 não aparece no Reaper
    Cara se tem que ver na onde está instalado o Guitar Rig,em que pasta ficou o dll dele,tem que estar junto com os outros VST.

    Quando eu abro o Guitar Rig ou o Amplitube fora do Reaper, não consigo fazer funcionar
    Você já foi na preferência de áudio do plugin??? Procura na aba superior dos plugins e muda para reconhecer o driver da sua interface,se for uma placa com driver ASIO escolha essa opção e coloque a sua placa para rodar,e depois escolha a entrada e saída da mesma,normalmente isso já vem pré configurado,as saídas no canal 1/2 e no headphone e o canal 1 para entrada mono!

    Viics
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marcky Basshred
    Po cara, valeu pelo link das video-aulas, vou assistir pra aprender a gravar.

    Consegui fazer o som sair nas minhas caixinhas de som e até que estou conseguindo montar uns sons bem bacanas... assim que eu aprender a gravar, eu posto uns sons pra vocês!

    Valeu!

    Luciano SJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se eu comprar a placa M-Audio Fast Track ainda precisaria de uma mesa de som para gravar meu amplificador de guita capturado com sm57? Grato.

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marcky Basshred
    valeu mesmo pela ajuda, já consegui resolver aqui!
    Abraço cara, valeu mesmo pela ajuda!

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Luciano SJ
    Se eu comprar a placa M-Audio Fast Track ainda precisaria de uma mesa de som para gravar meu amplificador de guita capturado com sm57?

    Não precisa. Pode ligar o SM57 direto na interface.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Viics
    Ally_Slash

    Um pitaco de leve! ehhee

    Seria legal se postassem a solução dos problemas caso alguém passe pela mesma situação. ;)

    Abs

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Viics
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/259972/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track