Gravação de violão! Avaliem

    Autor Mensagem
    juliag7
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: juliag7


    Eu fiz um gravação simples mesmo usando o mic de pc e o Audacity meu violão é Strinberg AW53C branco, queria que avaliassem como estou indo no violão. :)
    Fiz a intro de 4 músicas, é bem pequeno.

    Aqui está a gravação: http://www.4shared.com/audio/AeJbtLsm/Teste_de_gravao_2.html

    Eu estou juntando dinheiro pra montar meu home studio, o que eu vou comprar é M-audio fast track, microfone Behringer B1 e um Teclado controlador da M-audio e usarei o Sonar. Aí sim terei um bom som :)

    WebTiago
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não dá para ouvir. Tá baixo o volume. Grava denovo e posta

    juliag7
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: juliag7
    · votar


    WebTiago

    Uai, eu escuto direito aqui, mas eu gravei um pouco baixo pra não ficar chiando, aumenta o volume no 4shared que tem do lado! Mas eu vou aumentar o volume dele e posto.

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    juliag7
    Tá indo bem sim!
    O controlador vai ser pra fazer o que?

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow

    Vai ser pra fazer outros instrumentos como uma bateria, violino, sabe. Pra eu criar músicas

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Aumentei o volume

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ta legal sim, vc ta no caminho certo

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    juliag7
    Gostei.... tocou bem pra caramba..... ouvi tb seu palco mp3 e gostei da música..... vc canta tb?

    abçs e tudo de bom

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa-Ban

    Obrigada!

    juliag7
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: juliag7
    · votar


    Bigtransa

    Eu canto, sei o básico. Como eu toco muito tempo violão, eu desenvolvi bem o ouvido sabendo tirar música de ouvido e aí questão de afinação me ajuda bastante, pq eu sei quando estou desafinada, sabe. Mas muito obrigada :)

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ta bemlegal cara...
    o volume ta bem baixoo..heeh

    depois vo ouvir com calma e ver sedapra darumas dicas na equalização/timbre essas coisas..
    depois grava mais coisa pra nois ae..

    juliag7
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mr.floyd

    Tá bom :)

    Lodi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    como a maioria falou, tu está tocando muito bem, gostei do que ouvi, mas não conheço muito bem elas.

    só que a gravação não ficou muito legal (eu achei) mas eu nunca gravei então não sei muitas dicas.

    vlw.

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    voce esta realmente no caminho certo, apesar de eu não manjar muito de gravação acho q a ela so ficou com um chiadinho de fundo porcausa q vc usou o mic do pc, tirando isso esta muito bom
    parabens!!!

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vamos la...
    Bom, o timbre ta bacana, tu ta tocando bem.
    A gravação ficou bem ruim, baixa, com ruido e faltou uma equalizaçãozinha de leve.
    Isso pode ser sua placa de som ou microfone.
    Uma dica que cairia legal, seria aquela que depois de a musica gravada, você duplica (no proprio programa), joga uma para um lado da caixa e a outra para o outro.Ou então grave a musica duas vezes e jogue uma prum lado do fone e a outra pro outro.
    E isso.
    D:

    juliag7
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vitor Frusciante

    Oii,
    Bem, eu gravei com o micro baixo, pelo menos aqui dá pra escutar beleza, mas aí eu aumentei o som no programa e ficou com esse ruído. Mas obrigada pela dica, vou usar ela sim, não sabia! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de violão! Avaliem