Autor |
Mensagem |
juliag7 Veterano |
# abr/11 · Editado por: juliag7
Eu fiz um gravação simples mesmo usando o mic de pc e o Audacity meu violão é Strinberg AW53C branco, queria que avaliassem como estou indo no violão. :) Fiz a intro de 4 músicas, é bem pequeno.
Aqui está a gravação: http://www.4shared.com/audio/AeJbtLsm/Teste_de_gravao_2.html
Eu estou juntando dinheiro pra montar meu home studio, o que eu vou comprar é M-audio fast track, microfone Behringer B1 e um Teclado controlador da M-audio e usarei o Sonar. Aí sim terei um bom som :)
|
WebTiago Veterano |
# abr/11
· votar
Não dá para ouvir. Tá baixo o volume. Grava denovo e posta
|
juliag7 Veterano |
· votar
WebTiago
Uai, eu escuto direito aqui, mas eu gravei um pouco baixo pra não ficar chiando, aumenta o volume no 4shared que tem do lado! Mas eu vou aumentar o volume dele e posto.
|
Minow Veterano |
# abr/11
· votar
juliag7 Tá indo bem sim! O controlador vai ser pra fazer o que?
|
juliag7 Veterano |
# abr/11
· votar
Minow
Vai ser pra fazer outros instrumentos como uma bateria, violino, sabe. Pra eu criar músicas
|
juliag7 Veterano |
# abr/11
· votar
Aumentei o volume
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
ta legal sim, vc ta no caminho certo
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
juliag7 Gostei.... tocou bem pra caramba..... ouvi tb seu palco mp3 e gostei da música..... vc canta tb?
abçs e tudo de bom
|
juliag7 Veterano |
# abr/11
· votar
Rafa-Ban
Obrigada!
|
juliag7 Veterano |
· votar
Bigtransa
Eu canto, sei o básico. Como eu toco muito tempo violão, eu desenvolvi bem o ouvido sabendo tirar música de ouvido e aí questão de afinação me ajuda bastante, pq eu sei quando estou desafinada, sabe. Mas muito obrigada :)
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
ta bemlegal cara... o volume ta bem baixoo..heeh
depois vo ouvir com calma e ver sedapra darumas dicas na equalização/timbre essas coisas.. depois grava mais coisa pra nois ae..
|
juliag7 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd
Tá bom :)
|
Lodi Veterano |
# mai/11
· votar
como a maioria falou, tu está tocando muito bem, gostei do que ouvi, mas não conheço muito bem elas.
só que a gravação não ficou muito legal (eu achei) mas eu nunca gravei então não sei muitas dicas.
vlw.
|
Bonnerfl Veterano |
# mai/11
· votar
voce esta realmente no caminho certo, apesar de eu não manjar muito de gravação acho q a ela so ficou com um chiadinho de fundo porcausa q vc usou o mic do pc, tirando isso esta muito bom parabens!!!
|
Vitor Frusciante Veterano |
# mai/11
· votar
Vamos la... Bom, o timbre ta bacana, tu ta tocando bem. A gravação ficou bem ruim, baixa, com ruido e faltou uma equalizaçãozinha de leve. Isso pode ser sua placa de som ou microfone. Uma dica que cairia legal, seria aquela que depois de a musica gravada, você duplica (no proprio programa), joga uma para um lado da caixa e a outra para o outro.Ou então grave a musica duas vezes e jogue uma prum lado do fone e a outra pro outro. E isso. D:
|
juliag7 Veterano |
# mai/11
· votar
Vitor Frusciante
Oii, Bem, eu gravei com o micro baixo, pelo menos aqui dá pra escutar beleza, mas aí eu aumentei o som no programa e ficou com esse ruído. Mas obrigada pela dica, vou usar ela sim, não sabia! :)
|