Autor |
Mensagem |
pauloferr Veterano |
# abr/11
Boa tarde.
Estou pra comprar uma M-Audio e tenho a intenção de gravar e tocar ao vivo. Gostaria de saber recomendações de vocês de alguma marca de Fone que isole bem para gravações e que caixa de som seria bom colocar com baixo custo até uns R$250?
|
Minow Veterano |
# abr/11
· votar
pauloferr Essa caixa de som seria pra que?
|
jaime willians Veterano |
# abr/11
· votar
pauloferr fone com boa isolação, com certeza é o BeyerDynamic DT-770 Pro, voce nunca mais i'ra trocar tenho certeza,mas com 250 reais não conseguirá comprar, é um pouco mais.
|
pauloferr Veterano |
# abr/11
· votar
Essa caixa de som seria pra que?
Seria pra tocar no meu quarto sem fone mesmo, m asuma caixa que tenha um som agradável.
Vou dar uma pesquisada nesse fone ae. Se tiver boa isolação vale a pena investir mais. Será que tem uma potencia boa pra retorno em termos de volume?
|
Minow Veterano |
# abr/11
· votar
pauloferr Ah sim. Bom, a dica do jaime willians é boa. Um fone também ótimo e mais barato é o Audio Technica ATH-M50s. Ambos ótimos fones fechados.
|
pauloferr Veterano |
# abr/11
· votar
BeyerDynamic DT-770 Pro
Audio Technica ATH-M50s
Esses fones não são daqueles que esquentam o ouvido nao neh? E eles isolam o som do ambiente mesmo? O que vocês acham do AKG? Tem algum modelo pra recomendar?
|
Minow Veterano |
# abr/11
· votar
pauloferr E eles isolam o som do ambiente mesmo?
Sim, esses fones são fechados se é o que você quer saber.
O que vocês acham do AKG? Tem algum modelo pra recomendar?
Tem modelos bons. Nessa faixa de preço, acho que o AKG K271, que também é fechado.
|
pauloferr Veterano |
# abr/11 · Editado por: pauloferr
· votar
Eita.
De qualquer forma gastei uma grana agora comprando uma M-Audio. Nem sonhando vou poder comprar fone agora. Em questão de qualidade não estou ligando agora, já que é por diversão.
Queria saber se posso improvisar e colocar o cabo do fone do meu headset Phillips SHM1900 na entrada de fone da M-Audio. Será que vai estragar o fone na hora de tocar guitarra na M-Audio?
|
pauloferr Veterano |
# abr/11
· votar
Eu quis dizer usar um conversor p2 para p10 com esse fone na m-audio. Se isso pode estragar o fone Phillips SHM 1900 ou a placa.
|
Minow Veterano |
# abr/11
· votar
pauloferr Nao tem problema nenhum.
|