Fone na faixa de R$150 com plug P-10?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/11


    Alguém conhece algum? Todos os que eu vi, de marcas como AKG, Behringer, Sony e cia eram de plug P2 e vinham com aqueles adaptadores fajutos que soltam a qualquer toque seu. Então eu queria saber se rola algum fone bom como esses que eu citei com plug P10.

    Agradecido

    Abçs!

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Osvaldojr
    · votar


    olha, a maioria dos fones vem com o p10 tipo de parafuso no p2....
    eu tenho um audiotechnica athm50 que o p10 é de enroscar e fica bem justo mesmo, não sai....

    chugarson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá Janick!!!

    Eu tenho o KOSS Porta Pró (sou músico... não sei se pra estúdio seria o ideal...)

    Ele tb é p2, mas o adaptador p10 dele é excelente! Não fica mesmo soltinho como muitos...

    Sem dizer que a qualidade do fone é animal... Talvez seja uma pouco mais de 150 reais, mas vale a pena conferir!

    Abração...

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    janick
    Pra que você quer o fone?
    Pra ouvir música? Pra gravar? Pra mixar? Pra retorno ao vivo?

    janick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    Cara, gravar em casa apenas, e poder ter um fone com um sonzinho bacana pra tocar com meus VST's. Akgs ou Koss dessa faixa?
    chugarson
    Legal cara! Esse fone parece ser bacana, mas ele não tem uma resposta de graves meio excessiva? Para isso talvez um fone mais "flat" seria ideal... não?

    Abçs!

    chugarson
    Veterano
    # abr/11
    · votar



    janick...


    Legal cara! Esse fone parece ser bacana, mas ele não tem uma resposta de graves meio excessiva? Para isso talvez um fone mais "flat" seria ideal... não?

    De fato... o koss tem bastante graves... mas ao meu ouvido é muito agradável...