Fone na faixa de R$150 com plug P-10?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/11


    Alguém conhece algum? Todos os que eu vi, de marcas como AKG, Behringer, Sony e cia eram de plug P2 e vinham com aqueles adaptadores fajutos que soltam a qualquer toque seu. Então eu queria saber se rola algum fone bom como esses que eu citei com plug P10.

    Agradecido

    Abçs!

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Osvaldojr
    · votar


    olha, a maioria dos fones vem com o p10 tipo de parafuso no p2....
    eu tenho um audiotechnica athm50 que o p10 é de enroscar e fica bem justo mesmo, não sai....

    chugarson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá Janick!!!

    Eu tenho o KOSS Porta Pró (sou músico... não sei se pra estúdio seria o ideal...)

    Ele tb é p2, mas o adaptador p10 dele é excelente! Não fica mesmo soltinho como muitos...

    Sem dizer que a qualidade do fone é animal... Talvez seja uma pouco mais de 150 reais, mas vale a pena conferir!

    Abração...

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    janick
    Pra que você quer o fone?
    Pra ouvir música? Pra gravar? Pra mixar? Pra retorno ao vivo?

    janick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    Cara, gravar em casa apenas, e poder ter um fone com um sonzinho bacana pra tocar com meus VST's. Akgs ou Koss dessa faixa?
    chugarson
    Legal cara! Esse fone parece ser bacana, mas ele não tem uma resposta de graves meio excessiva? Para isso talvez um fone mais "flat" seria ideal... não?

    Abçs!

    chugarson
    Veterano
    # abr/11
    · votar



    janick...


    Legal cara! Esse fone parece ser bacana, mas ele não tem uma resposta de graves meio excessiva? Para isso talvez um fone mais "flat" seria ideal... não?

    De fato... o koss tem bastante graves... mas ao meu ouvido é muito agradável...


    Tudo vai depender do uso que irás fazer.. Pra gravar, talvez não seja mesmo o ideal, mas pra retorno e ouvir o que quiser ouvir... é um fone animal...

    É bem estranho, mas sempre estou viajando de avião por aí, e só dá eu com um fone enorme no aeroporto... todo mundo fica olhado.. mas não troco por nada.. hehe

    Abraço!

    janick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    chugarson
    Hehehehe massa
    Tu sabe se a Koss tem algum outro headphone tipo o porta pro mas sem os graves? Ou se os AKG tem o adaptador fixo, ao invés daqueles adaptadores porcos que não seguram nada?

    Abçs!

    RaphaelHenrique
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um HD 202 da Sennheiser, muuuito bom, com plug p10.

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    janick
    Compra um ATH-50m.

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pauloferr
    · votar


    Eu também estou com o mesmo problema.

    Queria saber se posso colocar um conversor P10 desses no meu phone Phillips SHM1900 na M-Audio Fast Track 2.

    Será que esse fone aguenta a saída da placa? Isso pode estragar a placa?

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pauloferr
    Não tem problema nenhum.

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    janick
    Cara, como já disseram, o Porta Pro é excelente.
    À primeira vista ele parece ser meio esquisito... Mas depois vc acostuma.

    Ele tem um som MUITO bom. Os graves são excelentes... Talvez pra mixagem pode ser um problema ter mais graves.

    E o adaptador é EXCELENTE. Não fica solto não!!

    Paguei uns 40 dólares no e-Bay.
    :)

    Um aceno de longe!!!

    Rock With Salad
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Rock With Salad
    · votar


    -Upando o tópico para não poluir o fórum com outro.
    Vocês poderiam me ajudar?
    Bom, estou procurando um fone. De preferência, que não passe muito dos R$200,00.
    Quero um fone primariamente para ouvir música, mas também usarei para tocar guitarra, por isso também preciso de uma boa isolação de ruídos externos.
    Ouvi falar dos fones Direct Sound Extreme Isolation EX29, que até Paul Gilbert usa. Seriam eles recomendáveis?
    Estou aberto a sugestões.

    thiago0gds
    Veterano
    # set/13 · Editado por: thiago0gds
    · votar


    olha eu comprei hoje um da behringer acho que é HPM1000, comprei pra usar com minha guitarra, ele vem com o adaptador p10. Gostei porque o adaptador é de rosca, então acho que evita mal contato. Como estou em Joinville na casa da minha mamãe kkk não testei ele ainda com a guitarra, testei em meu celular, ele isola bem assim, e não me doeu a orelha. Ele é bem barato, paguei 64 reais aqui na loja que a loja é bem cara kkk vc acha ele mais barato ou na rua mesma... Mas se vc tem dinheiro meu professor tem um Porta Pro da Koss. Ele já tem esse fone há 2 anos, e continua funcionando normal. Eu acho ele bom, hj dei uma pesquisada aqui no centro e ele ta na faixa de 200 reais para cima, no ML vc acha ele por uns 150 reais só tem que cuidar com os falsificados. Tem uns da AKG também mas esse nunca coloquei a mão.
    - edit
    agora que li direito que vc quer um com uma boa isolação... então Porta Pro não sei se vai isolar o suficiente que vc quer... Mas se vc n quer gastar muito esse da behringer eu gostei aqui. Eu testei ele bem na hora que tava passando o trem(o trilho do trem é atras da casa) então ate que isolou bem o behringer. Até agora testei só no celular. Só vou terça para casa pra testar com a guitarra...

    Rock With Salad
    Veterano
    # set/13
    · votar


    thiago0gds
    Obrigado pela resposta!
    Vou procurar saber mais desse Behringer, talvez até testá-lo... Se possível, me diga depois como ele se comporta com a guitarra!
    Realmente, o Porta Pro não parece ser o melhor para minha situação. Sobre os AKG, estou procurando alguns modelos para testar também, como o K44 e o K414P.

    Minha curiosidade mesmo é sobre os EX29, mas creio que não são lá tão conhecidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone na faixa de R$150 com plug P-10?