volume dos equipamentos

    Autor Mensagem
    DPD
    Veterano
    # abr/11


    Ola pessoal
    Usei a busca mais não consegui achar o que queria, bem meus problemas são:
    Uso o notebook para reproduzir e gravar ao mesmo tempo os playbacks, uso também aquelas plaquinhas de som que vem junto com as mesas de som behringer, programa de gravação uso o soud forg 9.
    Minha duvida e, como deve ficar os volumes da mesa e do note para uma boa gravação.
    desde já agradeço

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    DPD
    Tem dois volumes, o da gravação e da monitoração.
    O da gravação é o que entra e o da monitoração é o que você ouve.
    O ideal é que o que entra esteja o mais alto possível sem clipar (distorcer, estourar). O da monitoração é o que for mais confortável pra você.

    Era essa a duvida?

    DPD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Na mesa de som, como devo proceder com relação aos volumes de entrada e saída, isso tanto para os microfones quanto para o playback?

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    DPD
    O volume é o mais confortável pra você. O ganho é que tem que estar alto o suficiente, mas sem deixar clipar.

    DPD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    Primeiro muito abrigado pela força!
    Acho que agora entendi, bom então eu regulo o trin da mesa pressionando o solo do canal e observo a intensidade do canal, então eu vou abrindo o trin o que der, sem deixar clipar e isso ?
    Quanto ao fader e main mix eu regulo até um volume confortável pra mim, é isso mesmo estou certo ou não ?
    Bem, como mencionei acima uso meu notebook para reprodução e gravação, costumo reproduzir o playback com o media player e gravo com o soud forg.

    Mais uma coisa, minha mesa de som só pra constar é a 1622 FX da Behringer, sei que não é aquilo tudo mas fazer o que é o que tenho né ...

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    DPD
    Acho que agora entendi, bom então eu regulo o trin da mesa pressionando o solo do canal e observo a intensidade do canal, então eu vou abrindo o trin o que der, sem deixar clipar e isso ?

    Exato.

    Quanto ao fader e main mix eu regulo até um volume confortável pra mim, é isso mesmo estou certo ou não ?

    É, a princípio deixe o master no 0 e ajeite os outros canais como quiser.

    DPD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    Muito obridado pela sua ajuda, vc não tem ideia de como me ajudou, a tempo venho tentando tirar essas duvidas.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a volume dos equipamentos