Microfone condensador C1U

    Autor Mensagem
    Torquato Neto
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal,

    Estava querendo fazer algumas gravações em casa, para gravar no notebook com um mic normal, fica um chiadinho chato. Gostaria de saber se com um behringer c1u já dá para gravar voz e violão com uma certa qualidade, pois na loja fiquei em dúvida no mic condensador USB ou na interface + mics condensadores, porém o preço apenas do MIC usb é bem mais barato, e se tiver uma qualidade razoavel, para mim já serve.
    Dúvidas:

    1- Vi no fórum falando que não tem como plugar um fone para escutar alguma base, pois o MIC é reconhecido como uma placa de audio, porém, será q nao existe nenhum software q reconheca, ou um adaptador q coloque no mix??

    2 - Quais os programas mais indicados fazer a gravação de voz e violão?

    3 - Gostaria de colocar alguma bateria via software mesmo, achei o beatcraft para fazer isso, vcs me indicaria outro melhor ?

    Valeu pessoal

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    interface + mics condensadores, sem dúvida.

    Esqueça esses microfones USB, isso não presta.

    2 - Quais os programas mais indicados fazer a gravação de voz e violão?

    Vários, por que você não usa a busca no fórum pra ver mais ou menos o que a galera usa, depois usa o Google pra pesquisar sobre cada um e ver qual te agrada mais? E os torrents tão aí pra você experimentar um monte e ver qual prefere!

    3 - Gostaria de colocar alguma bateria via software mesmo, achei o beatcraft para fazer isso, vcs me indicaria outro melhor ?

    Mesma coisa do 2.

    RaphaelHenrique
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu aconselho bastante como software pra gravação o Cubase, que é mais complicadinho, e o SoundForge

    Squiggly
    Veterano
    # fev/12
    · votar




    Pessoal,

    Estava querendo fazer algumas gravações em casa, para gravar no notebook com um mic normal, fica um chiadinho chato. Gostaria de saber se com um behringer c1u já dá para gravar voz e violão com uma certa qualidade, pois na loja fiquei em dúvida no mic condensador USB ou na interface + mics condensadores, porém o preço apenas do MIC usb é bem mais barato, e se tiver uma qualidade razoavel, para mim já serve.


    tem uma qualidade razoável sim, eu uso um desses aqui e ele dá pra vc começar a brincar, obviamente não é um puta mic mas acho que pro seu propósito ele te atende numa boa.




    1- Vi no fórum falando que não tem como plugar um fone para escutar alguma base, pois o MIC é reconhecido como uma placa de audio, porém, será q nao existe nenhum software q reconheca, ou um adaptador q coloque no mix??


    claro que tem é só usar o asio4all, se num tivesse como plugar nada pra se ouvir nele nem teria como gravar com monitoração né



    2 - Quais os programas mais indicados fazer a gravação de voz e violão?


    qualquer daw te servirá, procura o reaper que é o melhorzinho e mais leve


    3 - Gostaria de colocar alguma bateria via software mesmo, achei o beatcraft para fazer isso, vcs me indicaria outro melhor ?


    ezdrummer, leve e direto, sem frescura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone condensador C1U