Ajuda na compra de microfones Shure.

    Autor Mensagem
    mariajuliarb
    Veterano
    # abr/11


    Estou pensando em comprar um microfone,com os profissionais que conversei,todos me recomendaram de pé junto a marca Shure,mas são muitos modelos,muitos estilos,muitas utilidades. Então vou mostrar o que realmente quero. Eu quero um microfone para gravar em casa,voz e violão,em uma sala normal. E também quero um para me apresentar em barzinhos,festas. Queria que quando me ajudassem com as recomendações,explicassem o modelo e a qualidade. Alguém? Obrigada.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se voce não entende nada de microfone, compre este sem medo.
    shure SM58 (o comum, não precisa ser o modelo beta).
    Tem uma porção mais barato e talvez ate melhor, mas na hora de revender (se precisar) esse ai é que tem valor.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Shure SM58 mesmo.

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mariajuliarb
    Quer pagar quanto?
    O violão é elétrico? A captação é boa?

    mariajuliarb
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Este Shure SM58 que me disseram mesmo,mas daquele modelo que parece ter um filtro,é só comprar separado?
    Violão elétrico mesmo,na verdade,eu pago o necessário.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que não tem filtro é o SM57. SM58 é o modelo padrão.

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sm7 , nao 57

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Osvaldojr
    ???

    chugarson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara mariajuliarb...

    Eu seria um pouco mais criteriosa... de fato, o shure sm58 é um mic de entrada para todos os propósitos... para gravar alguma coisinha em casa e para fazer apresentações, sem contar a durabilidade do mesmo, que parece ser feito de titânio, pois o lance não acaba nunca.. hehe

    Mas talvez, dependendo da sua voz, valesse apena conferir os mics da Sennheiser... e835, ou e845... São excelentes mics tb, tão bons quanto, e dependendo de onde compras, mais baratos...

    Mas tem que testar... peça para testar tudo... com um bom fone de ouvido, cante um pouco em cada mic, com equalização flat, para veres qual mic se adequa melhor a sua voz, e qual vc vai gostar mais do resultado...

    Particularmente, a voz no sm58 fica um pouco mais aveludade e fechada, com mais médios... no sennheiser, fica mais aberta, com mais clareza.... e tenho a impressão que a sensibilidade do sennheiser é um pouco maior,...

    Por isso tens de testar!

    Abraço e boa sorte!

    juniorJ
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    estou querendo comprar um microfone Shure para usar na igreja, para ministrar o louvor e para pregação e estou em duvida entre o pgx24 sm58 e o pgx24 beta58 qual me aconselham a comprar?

    juniorJ
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    estou querendo comprar um microfone Shure para usar na igreja, para ministrar o louvor e para pregação e estou em duvida entre o pgx24 sm58 e o pgx24 beta58 qual me aconselham a comprar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de microfones Shure.