Gravar de mesa analógica para pc

    Autor Mensagem
    cybersugar
    Veterano
    # mar/11


    Olá Pessoal
    Sou novo aqui e espero encrontrar ajuda.
    É o segunte:
    Faço som eletrônico e agora estou tentando colocar gutarras e baixos nas bases eletrônicas, gravando-os por meio de uma mesa de som. Eu tenho uma Yamaha mg102 C, meu pc roda com windows 7 na seguinte configuração - i5 650/asus p7h55/plca de vídeo EN9600GSO magic(sei que este item não importa) 2hd 500gb/ memórias ddr3 4gb total.
    Eu já liguei a mesa(main out) no line in do PC e o OUT do pc no meu amplificador/cxs acústicas e por dentro do Fryti Loops 9, que é p software que uso e consegui gravar, mas tem um plugin ASIO4ALL que tem hora que deixa a gravação rolar e hora não, indicando UNVALABLE. Daí saem duas perguntas:
    1 - Alguém sabe me dizer se tem alguma configuração possível que me propicie gravar pela mesa, evitando conflitos de software?
    2 - Podem me indicar outro software que eu grave os instrumentos externos, pela mesa, pode até ser um programa que eu possa importar as bases que crio no Fruyti Loops e assim eu finalizaria a música nesles entende?

    PLEASE HELP-ME!!!

    jaime willians
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: jaime willians
    · votar


    voce só precisa de uma coisa
    uma boa interface de audio+Pc somente isso.

    cybersugar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é, isso mesmo!
    mas eu não comprei uma muito boa não, comprei a UCA222USB da behringer, isso pq vou gravar um instrumento por vez, aí não preciso daquelas interfaces de vias individuais saca?
    espero q este trem aki dê certo!!!!!!!!!!!
    de qq forma agradeço à ajuda

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    saida de gravação da mesa direto na line in da placa, se puder comprar a 2496maudio, puta som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar de mesa analógica para pc