Autor |
Mensagem |
alex67 Veterano |
# fev/11
Olá amigos ,gostaria de saber ser alguem pode me ajudar a configurar minha placa de som profire 2626, não estou conseguindo, liguei ela com os monitores de audio mais o som entra pela placa ou sonar ( exemplo) mais não consigo escutar o som men pelo fone ou pelos monitor de audio o que sera? muito obrigado
|
gutoandre Veterano |
# abr/12
· votar
Tenho em mãos uma m-audio profire 2626. Procurei pela net informações sobre a placa, porém não consegui ainda colocá-la em funcionamento pleno. A gravação está saindo "pipocada" e com pouquíssimo volume, tanto em gravação Line in com guitarra, cavaquinho, viola caipira, como com a gravação em um microfone shure Sm58. Estou utilizando o Cubase Sx3, porém ja tentei outros softwares e nada de melhorar a gravação. Aqui vai a configuração do PC: -Fonte Seventeam 350w -Placa mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C -Shipset A99O Intel AGLT+ (64bits/Clock Real e efetivo 263 Mhz/ Banda 2105 Mb/s) -Processador Intel pentium 3 xeon, 2500 Mhz (9,5 x 263) -Placa Firewire VIA (acredito esse ser um dos problemas) -Sistema Operacional Windows XP sp3 -4GB ram (2 Kingston 2G-UDIMM) -1 Tera de HD -Placa de Vídeo: ATI Radeon™ HD 3800 Series
Imploro por ajuda, já estou a 1 mês com a placa e não consigo fazê-la funcionar como esperado. Também tenho dúvidas em relação ao monitoramento por fone de ouvido, qual é o mais indicado?
|
Caveiras Buchudas Veterano |
# abr/12
· votar
gutoandre Olha o que recomenda o site da m-audio:
Minimum System Requirements
Windows XP* (SP2) / Windows Vista (32-bit) / Windows Vista SP2 (32Bit , 64 Bit) / Win7 (32Bit , 64 Bit)
Pentium 4
1.6GHz, 512MB RAM (1GB RAM with Windows Vista)
FireWire 400 (IEEE 1394a) port
Recommended System Specifications
Windows XP (SP2) or Windows Vista (32-bit)
Pentium 4
2GHz, 1GB RAM
Abraço!
|
hugobn Veterano |
# abr/12
· votar
-Processador Intel pentium 3 xeon, 2500 Mhz (9,5 x 263) -Placa Firewire VIA (acredito esse ser um dos problemas)
Acredito que o problema deve ser em um dos componentes acima, tive problema com a minha placa firewire, troquei por uma com chipset da Texas Instruments e agora ta funcionando 100%.
Quanto aos fones, estou usando um power play HA-8000 e o som também esta saindo normal.
Falow!
|