Composição - Avaliem

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # fev/11


    Aqui está uma gravação, composta, gravada e produzida por mim.
    É um rock (não vou rotular ^^).

    Era da minha banda, mas com o fim da banda resolvi regravar mais com minha 'pegada'.
    É só instrumental, porque não canto e não possuo microfone ):

    Salvo erros de mixagem e masterização, ainda estou crú nessa área, principalmente masterização. Mas não percam esperanças em mim :D

    PS: O áudio está um pouco baixo, pois como disse, ainda não tenho um bom conhecimento de masterização, mas achei volume suficiente pra vocês ouvirem e avaliarem. Sei que tem algumas frases foram de ritmo e tal, mas meu propósito aqui é a opinião de vocês quanto a composição, timbres, mixagem (exceto a questão de frases fora do ritmo :D ).

    Link no 4shared

    Muito obrigado a quem ouvir e comentar. E quem ficar com preguiça, não sabe o que está perdendo ( Troll Face )

    énóis :D

    carlcarl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    para comentar sobre uma composição é preiso ouvir no minimo a melodia.
    o playback esta legal mas....por favor grave a melodia com um instrumento e recoloque o link pra gente ouvir.

    Kallau
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então seria 'avaliem meu arranjo' :D
    Não tem melodia ainda..

    Mas faça críticas mais construtivas. Dizer que está legal infelizmente não ajuda em quase nada.

    Obrigado (:

    Kallau
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up :)

    carlcarl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas faça críticas mais construtivas. Dizer que está legal infelizmente não ajuda em quase nada.
    seria possivel voce descrever como foi o processo de gravação,como foi gravado,quais instrumentos são realmente tocados e quais são sampleados.
    seje mais positivo,no teu primeiro post