Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# fev/11 · Editado por: lipe_2104
Eaí galera, tõ com um shure sm 58 aqui em casa. Qual a forma correta para gravar guitarra com ele? Então pessoal, o microfone é muuuito legal, e o uso para microfonar meu wattsom na igreja, e fica muito legal o resultado. Tenho também uma boss gt-10 plugada no wattsom rs. Então, eu tô colocando o microfone num cabo da shure que uma ponta é XLR e a outra é P10 . Quando uso o cabo direto no wattsom só pra testar com o microfone, aí falo no microfone e tal ,sai uma beleza. Mas quando coloco em qualquer um dos dois adaptadores que tenho aqui e plug p10 pra p2 só sai chiado e o som sai baixo mesmo em volumes altos ;/. Eu coloco o microfone e aperto o rec do cool edit pro 2.0 . O que eu tô fazendo de errado? Isso pode ser o adaptador? Se alguém puder ajudar, agradeço ;)
abçs
|
gwallner Veterano |
# fev/11
· votar
Que adaptador vc tá usando? Tá usando alguma placa de áudio? Que tal usar um direct box?
Abraço.
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
gwallner
Adaptador de pino p10 para p2 . Placa de áudio on board :S . Não tenho direct box =(
e agora ? uhahuahua
abç
|
Osvaldojr Veterano |
# fev/11
· votar
arranja uma mesa de som simples...liga o mic na mesa ( entrada xlr ) e manda sinal de linha pra entrada LINE da sua placa.
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Osvaldojr
ôpa, tenho uma mesa staner aqui antigona, gigante huahua, vou ver se coloco ela aqui,
brigadão, abçs \o
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Osvaldojr
ôpa, tem problema se a entrada for p10 ? É que só tô com um cabo xlr/p10
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
Legal, agora tá com um chiado altão .-.
EDIT: Problemas resolvidos, gravando á todo vapor \m/_
|
Osvaldojr Veterano |
# fev/11
· votar
Mic se liga na entrada de alta impedancia que geralmente é conector XLR, mas tem mesas que a alta impedancia é P10...
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Osvaldojr
Sim, muito obrigado pela ajuda, acabei de gravar agora, na mesa tem p10 com alta impendancia sim (=
|