Autor |
Mensagem |
Lord fafe Veterano |
# jan/11 · Editado por: Lord fafe
Ainda não mixamos e nem masterizamos nem nada, é só uma gravação provisória, ainda vamos fazer overdubs no piano e na voz, então ignorem qualquer erro em qualquer um dos dois...rsrsrs...
Especificações técnicas:
Voz: Jonathas Péricles Piano: Kurzweil SP 76 - Asafe Ramos (Eu) Progamação de Cordas: EWQLSOGold - Asafe Ramos (Eu) DAW: Nuendo 3
link: http://www.4shared.com/audio/nqaHX8cf/Come_to_Jesus.html
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Então cara, o piano ta legal, mas a voz ta com umas semi-tonadas.....seria legal passar um auto tune ai na voz
Não sei qual a proposta da sua música, mas pro meu gosto pessoal ficou faltando percussão e um violão
mas no geral ta legal, abraços!
P.S. Se possível da sua opinião nessa música que eu fiz um tempo atrás:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/252527/
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo Nós vamos regravar a voz ainda...rsrsrs... a idéia principal da música é essa mesmo, por que no DVD tem um casal de bailarinos dançando, é difícil explicar, quando ficar pronto eu posto aqui...
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Se alguém quizer dá dicas pra miix e master eu aceito sugestões...
|
pecanha Veterano |
# jan/11
· votar
Amigo, essa música é própria?
Você tem uma voz bonita, mas sua respiração está te quebrando claramente. Uma aula de canto com um bom professor e dedicação te ajudariam a melhorar esse lado.
Outra coisa, o vibrato acho que precisa melhorar tb!
Parabéns, o som do piano está muito bonito.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Lord fafe
Faz um "overdub", grava a mesma base do violão ou piano duas vezes igualzinho e joga uma pra cada lado do stereo
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
pecanha
Essa voz não é minha é do meu primo, a musica é uma versão de uma música internacional. Isso foi gravado em outubro e meu primo realmente tinha um problema no sistema respiratório e e fez uma cirurgia no nariz, ele melhorou muito depois dela.
Pé de chinelo
Vou testar e depois de digo...rsrsrsrs... priguiça ;*
|