Utilização 2 programas M-Audio

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # jan/11


    Alguém aqui com uma Fast Track Pro, consegue usar dois programas ao mesmo tempo, utilizando a interface ?

    Por exemplo.
    Eu abro o Guitar Rig ou o Amplitube (Standalone), dai quando tento abrir o Reason, ele diz que o dispositivo de áudio já está sendo usado, ai tenho que setar a placa OnBoard como dispositivo de audio no Reason.

    Eu acho que deve ser algo que estou deixando passar, pois como um equipamento do naipe dessa interface não consegue ser utilizado processando dois programas simultâneamente, concordam ?

    Desde já obrigado :D

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kallau

    Eu uso a fast track a uns dois anos, até hj não descobri isso ainda...

    No começo achava ruim isso, mas dps eu vi que nem faz diferença, vc pode gravar o seu playback de várias outras maneiras, como por exemplo no seu celular, Ipod, outro notebook, etc

    Normalmente é o que eu faço, abraços

    viniciusgoes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kallau,

    É isso mesmo, a placa só permite o streaming por um programa.
    Não vejo o porquê de usar o Guitar Rig e o Reason ao mesmo tempo. Qual é o seu objetivo? Com certeza existe uma maneira mais simples do que usar os dois programas simultaneamente.

    Abraços,

    Kallau
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    viniciusgoes
    Ah, entendi.

    Como ainda não deu meio dia (: .. não consigo me recordar a utilização exata dessa aplicação.
    Mas não é algo corriqueiro.
    Só achei que por ser um equipamento avançado de áudio, ela permitisse esse recurso.

    Eu consigo resolver esse problema, mas por motivos práticos eu prefiriria que fosse tudo pela M-Audio.

    Mas anyway, obrigado :D
    Abraço !.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Utilização 2 programas M-Audio