fast track pro funciona e para derrepente!

    Autor Mensagem
    fabinhostudio
    Veterano
    # jan/11


    ola!!!!sou novo aki no forum e estou tendo um problema com minha fast track pro,eu ligo ela e estou gravando quando derrepente ela para,ai eu tenho que desligar e ligar ela,ai ela funciona mais uns +ou- 20 minutos e para denovo,ja troquei cabos,drivers e nada resolveu,alguem ja teve esse problema?me ajude pois eu uso ela pra tocar ao vivo e esse problema me encomoda muito na hora da perfomace!!!!!please!!!!

    ogner
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ogner
    · votar


    fabinhostudio

    Olha tive esse problema tb, mas descobri que era por causa de pqnos picos de energia que meu estabilizador (vagaba) dava, eram peqnas variaçoes, que nao chegavam a desligar nada, porém a placa "desativava"... Mas não era uma constante como a sua de +ou- 20 min, era quando a energia variava e o estabilzador dava esses "clicks" e o laptop "sentia"....Troquei o estabilizador e resolveu. Desculpe o linguajar, hehe, nao sei tecnicamente oq acontecia. Mas resolveu! hehe!

    fabinhostudio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner
    bah cara!!! eu fiz de tudo menos esse do estabilizador,valew pela dica vou testar com outro e vou postar se resolveu falow!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leivei meu controlador ontem para passear, e acabei pegando um cabo vagabundo que estava jogado, acredita que ele ficou dando uns paus estranhos, parava de funcionar do nada, suspeitei, mas não desconfiei do cabo USB

    Hoje cedo, troquei de cabo e com ele novo, TODOS os problemas sumiram

    Com certeza vou botar ainda mais atenção aos cabos e conexões

    Tenta trocar os cabos vai que é coisa simples como isso

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Minha fast track também dá isso(ligada no PC, que é ligado sem estabilizador), alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

    PS: Nem adianta vir com ''ihhh, pá de ouro heim?'' haha, desenterrei de propósito, a dúvida é pertinente ao tópico....

    inExperienced
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Eu tenho um problema em meu PC que causa desligamento do que está ligado nele, por causa das portas USB que estão gastas, mostrei a um técnico e foi o que o cara disse, dai quando o cabo ou dispositivo conectado se movimenta um pouco ele desliga ( quando esbarro ou mecho nos fios).

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Eu tenho um problema em meu PC que causa desligamento do que está ligado nele, por causa das portas USB que estão gastas, mostrei a um técnico e foi o que o cara disse, dai quando o cabo ou dispositivo conectado se movimenta um pouco ele desliga ( quando esbarro ou mecho nos fios).

    No meu caso é sempre que dá um pico de energia mais forte, a placa dá ''pane'', e só volta a funcionar resetando ela.

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Up pra ver se alguém passa por aqui e me ajuda com meu problema

    edimarcristo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara o que acontecia com minha Fast track Ultra 8R era sujeira no conector usb, se por um segundo ele deixasse de dar contato ela parava, e só desligando e ligando novamente, limpei o conector e troquei o cabo e funfou de boa (obs: a Ultra 8R não é alimentada pela usb, mas sim por fonte)

    Pelo o que vejo o pessoal reclamar, as fast track são meio nojentas com conexões e energia, sendo assim vale a pena pegar um cabo legal e rever a rede elétrica...

    JJJ
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    malucobeleza666

    Talvez um BOM estabilizador ajude, mas há uma chance de ser a fonte do computador. Com o tempo, elas costumam perder potência (já li sobre isso em algum lugar). Então, se sua fonte já estava dimensionada meio "no limite" e você fez algum upgrade (placa de vídeo talvez...), pode ser que você tenha que trocar a fonte por uma de maior potência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fast track pro funciona e para derrepente!