Autor |
Mensagem |
fabinhostudio Veterano |
# jan/11
ola!!!!sou novo aki no forum e estou tendo um problema com minha fast track pro,eu ligo ela e estou gravando quando derrepente ela para,ai eu tenho que desligar e ligar ela,ai ela funciona mais uns +ou- 20 minutos e para denovo,ja troquei cabos,drivers e nada resolveu,alguem ja teve esse problema?me ajude pois eu uso ela pra tocar ao vivo e esse problema me encomoda muito na hora da perfomace!!!!!please!!!!
|
ogner Veterano
|
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar
fabinhostudio
Olha tive esse problema tb, mas descobri que era por causa de pqnos picos de energia que meu estabilizador (vagaba) dava, eram peqnas variaçoes, que nao chegavam a desligar nada, porém a placa "desativava"... Mas não era uma constante como a sua de +ou- 20 min, era quando a energia variava e o estabilzador dava esses "clicks" e o laptop "sentia"....Troquei o estabilizador e resolveu. Desculpe o linguajar, hehe, nao sei tecnicamente oq acontecia. Mas resolveu! hehe!
|
fabinhostudio Veterano |
# jan/11
· votar
ogner bah cara!!! eu fiz de tudo menos esse do estabilizador,valew pela dica vou testar com outro e vou postar se resolveu falow!!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
Leivei meu controlador ontem para passear, e acabei pegando um cabo vagabundo que estava jogado, acredita que ele ficou dando uns paus estranhos, parava de funcionar do nada, suspeitei, mas não desconfiei do cabo USB
Hoje cedo, troquei de cabo e com ele novo, TODOS os problemas sumiram
Com certeza vou botar ainda mais atenção aos cabos e conexões
Tenta trocar os cabos vai que é coisa simples como isso
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Minha fast track também dá isso(ligada no PC, que é ligado sem estabilizador), alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?
PS: Nem adianta vir com ''ihhh, pá de ouro heim?'' haha, desenterrei de propósito, a dúvida é pertinente ao tópico....
|
inExperienced Veterano |
# abr/14
· votar
Eu tenho um problema em meu PC que causa desligamento do que está ligado nele, por causa das portas USB que estão gastas, mostrei a um técnico e foi o que o cara disse, dai quando o cabo ou dispositivo conectado se movimenta um pouco ele desliga ( quando esbarro ou mecho nos fios).
|
# abr/14
· votar
Eu tenho um problema em meu PC que causa desligamento do que está ligado nele, por causa das portas USB que estão gastas, mostrei a um técnico e foi o que o cara disse, dai quando o cabo ou dispositivo conectado se movimenta um pouco ele desliga ( quando esbarro ou mecho nos fios).
No meu caso é sempre que dá um pico de energia mais forte, a placa dá ''pane'', e só volta a funcionar resetando ela.
|
# mai/14
· votar
Up pra ver se alguém passa por aqui e me ajuda com meu problema
|
edimarcristo Veterano |
# jun/14
· votar
Cara o que acontecia com minha Fast track Ultra 8R era sujeira no conector usb, se por um segundo ele deixasse de dar contato ela parava, e só desligando e ligando novamente, limpei o conector e troquei o cabo e funfou de boa (obs: a Ultra 8R não é alimentada pela usb, mas sim por fonte)
Pelo o que vejo o pessoal reclamar, as fast track são meio nojentas com conexões e energia, sendo assim vale a pena pegar um cabo legal e rever a rede elétrica...
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666
Talvez um BOM estabilizador ajude, mas há uma chance de ser a fonte do computador. Com o tempo, elas costumam perder potência (já li sobre isso em algum lugar). Então, se sua fonte já estava dimensionada meio "no limite" e você fez algum upgrade (placa de vídeo talvez...), pode ser que você tenha que trocar a fonte por uma de maior potência.
|