Autor |
Mensagem |
Digo754 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Digo754
Olá pessoal do FCC... meu primeiro post aqui,apesar de ja acompanhar o forum a um tempo.
Fiz ontem essa gravaçao e gostaria de saber a opiniao de vcs. A musica ainda nao esta pronta , nem tem toda a letra ainda,mas é so para ver a qualidade mesmo.
abç
Link 4shared
Link 4shared Outra MIX
|
Digo754 Veterano |
# jan/11
· votar
ngm ??
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
a qualidade do som tá boa a voz tá bem gravada e mixada, mas me incomoda o jeito sussurrado de cantar.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/11
· votar
kiki
Eu achei a voz fora da mix, mas a captação parece boa. O timbre que ta ruim, ainda mais com essa rouquidão pra cantar...
|
Digo754 Veterano |
# jan/11
· votar
_FrEd_ fora da mix , como assim ?
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Digo754 Cara, eu achei legal, porém, uma dica: Se vc quer que a galera avalie qualidade de uma gravação, a mesma estando em mp3 deve estar num bitrate legal (128 kbps eh o mínimo admissível, 256 pra cima é o ideal). Menos que isso fica difícil avaliar qualidade. Só posso dizer que o instrumental tá bem "executado".
Quanto a voz, até que achei legal também, diferente.
Abração.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Gostei, tem uma voz legal, mas também não curti muito o 'jeito' de cantar. Tá em gravadinho sim, ficou legal, mas dá pra melhorar, claro!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Meu ouvido não tá aquelas coisas, mas além do bitrate, não tá faltando um compressorzinho de leve, principalmente no teclado?
|
Digo754 Veterano |
# jan/11
· votar
tito lemos T-Rodman ok , vou fazer alterar algumas coisas aqui e coloco no 4shared com 256 kbps . abç !
|
Digo754 Veterano |
# jan/11
· votar
Link Outra MIX
agora esta em mp3 256kbps...
abç !!
|
Digo754 Veterano |
# jan/11
· votar
Up !!