Avaliem a qualidade destas gravações

    Autor Mensagem
    NESCAU
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal, sei que pra divulgar musicas este nao é o local indicado, por isso, esta nao é a minha intençao. Gostaria de saber qual a avaliaçao de vcs sobre as gravaçoes deste link: www.diasderua.palcomp3.com.br

    Estas músicas foram gravadas num home stúdio bem simples.
    Gostaria de saber oq acharam dos timbres, mixagem, masterizaçao e afins. Um abraço.

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara gostei, A Masterização parece legal, enquanto a mix,achei a voz muito pobre,falo de qualidade e corpo.acho que poderia ficar melhor. valeu

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    a voz parece ter sido gravada (que locução verbal gigante!!) com um microfone dinâmico.
    O baixo está aparecendo pra caramba e até encobrindo os outros instrumentos. Isso faz a mix ficar embolada.
    A bateria é eletrônica? A caixa às vezes soa um pouco artificial por falta de dinâmica, principalmente quando tocada repetidas vezes.
    Cuidado com a compressão na master também.

    Não dá pra avaliar tão profundamente pq mp3 em 128kbit não ajuda, mas de modo geral é o que me chamou mais atenção.

    Apesar do que eu disse, gostei do trabalho. Parabéns.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tambem achei meio embolado, e sem dinamica nos instrumentos, parece que tudo ta no mesmo nivel, a bateria eu achei que ta bem discernivel, no contexto todo diria que é o que ficou melhor... mais ai entra a proposta da banda se voces acharem que ta bom assim e é desse jeito que deveria ficar, então deixa assim....

    NESCAU
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mto obrigado pelas dicas! valeu mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem a qualidade destas gravações