Configuração Inputs Fast Track Ultra/Sonar

    Autor Mensagem
    Ronaldo Gonçalves
    Veterano
    # nov/09


    Olá,

    Comprei uma fast track ultra mas estou com dificuldades em reconhecer suas entradas no Sonar 7. Quando acesso o Track Propreties de uma pista, Aparece o seguinte:

    * Left Fast Track Ultra (corresponde ao canal 1 da placa)
    * Right Fast Trasck Ultra (corresponde ao canal 2 da placa)
    * Stereo Fast Track Ultra

    Não aparece os canais restantes. Como reconhecer os outros canais de gravação?? Já que a Fast Track pode gravar até 8.

    Alguém me ajuda nessa?

    Obrigado

    Ronaldo Gonçalves
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Será que é porque meu USB é 1.1?

    Me ajuda alguém por favorr!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara eu andei dando uma pesquisada sobre a sua duvida

    No sonar vocë escolhe como vai ser o seu projeto, 2.0, 5.1, e por aí vai, ou seja em 2.0 temos, esquerda, direita e ambos, por isso aparecem estas opcoes para vocë, e isso independe de quantos canais tem sua placa, ou seja ser usb 1.1 ou 2.0 nao esta sendo a fonte do problema

    Mas infelizmente nao tenho certeza se falei certo ou bobagem, já tentou abrir um projeto em 7.1 ou seja 8 canais e ver o que o sonar mostra

    Eu nao passei de uma placa com 2 canais ainda e nao posso te ajudar melhor, no manual da Ultra r nao vem nada falando disso

    Ronaldo Gonçalves
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Poxa,

    Tentei isso e não mudou nada. o Sonar continua reconhecendo somente Left e Right. No manual não fala nada sobre isso.

    Mesmo assim obrigado pela ajuda.

    Mais alguma dica???

    =\

    Ricb
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ja instalou o software da placa

    Ronaldo Gonçalves
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sim!

    Ela grava o 1 e o 2, só preciso saber como faço para reconhecer o restante. Não sei o que pode ser...

    Ronaldo Gonçalves
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Resolvido.

    Era o usb. No meu pc antigo, usb 1.1 só funcionavam 2 canais. Na máquina nova, usb 2.0 rolou na boa, reconheceu os 8 canais.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração Inputs Fast Track Ultra/Sonar