Problemas na hora de exportar

    Autor Mensagem
    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lord fafe


    Pessoal preciso de uma ajuda de vcs. Eu sempre consegui exportar o audio no nuendo pelo mixdonw mais de ontem pra hoje sempre que eu tento exportar não sai som nenhum no arquivo exportado, já revirei a configuração de saidas e entradas mais não detectei nada de errado, me ajudem por favor, já garimpei a net toda e não achei uma solução. Abcs...
    Edit:Estou com problemas no Nuendo 3, drive ASIO4ALL

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po se não conseguir , salva seus arquivos e reinstala o progama....se possível

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Eu tava pensando em fazer isso mesmo, porém vai dar muito trabalho... vou esperar um pouquinho e ver se a galera aqui me ajuda... Eu observei e vi que as saidas estavam sem sinal nenhum, aí reniciei o progama e as saídas estavam com sinal desta vez, mais uma vez abri o progama de novo e estava lá as saídas sem nenhum sinal...

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lord fafe

    Que probleminha chato né cara? Seguinte, não sou usuário do Nuendo, eu uso o Sonar, e tipo, as vezes ja chegou acontecer situação comigo semelhantes ao seu. O meu problema era,~eu não tinha selecionado/marcado as faixas para salvar, ai então salva o nada. Não sei se o sistema do Nuendo e proximo o SOnar, mas por via das dúvidas, verifique isso.

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    Já foi verificado... nada ainda...rsrsrs'...

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Help'???

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o seu asio4all é original ou vc baixou da net? ja ouvi dizer que o genérico que se pega na net as vezes não funciona ou trava

    vc disse que ta salvando, porém o arquivo sai sem áudio né? talvez vc tenha que checar as opções na hora de salvar..

    eu não uso o nuendo, uso mais o fruity loops e sound forge. mas quando vc vai salvar o arquivo nesses progamas sempre aparece aquele prompt pra vc configurar como quer o arquivo, do tipo taxa de bits, mp3 ou wav etc

    abs!

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Eu já reinstalei tudinho e nada... Eu abri um projeto aqui com o Reason em Rewire e exportou certinho... Tô achando que o problema é nas conexões, mais quais'???

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lord fafe

    É cara, se vc ja reinstalou eu realmente não sei o que possa ser :\

    boa sorte ai!!

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguém???Buááá'... Formatação de Disco?? aff'...
    Valeu galera'...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas na hora de exportar