Problema ao exportar audio pelo Sonar 5

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Snakepit


    Eu faço a linha de baixo pelo Guitar Pro, exporto em MIDI e adiciono ele numa pista MIDI no Sonar 5.

    Ate ai tudo bem, ams quando eu vou exportar depois todas as faixas de guitarra e ateh a bateria MIDI feita no EZDrummer sao exportadas, mas a musica fica sem o baixo, strings, etc, tudo que eu fiz no Guitar Pro. Pelo sonar funciona direitinho, mas depois que eu exporto pra mp3 elas vao junto!

    Como que se resolve isso? Eu nao to usando soundfont nessas mids, deixei com som de MIDI mesmo. Alguem me ajuda ai!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Snakepit
    no Nuendo não existe "som de MIDI", provavelmente no Sonar tmb não. MIDI é informação, não som. Provavelmente não vai sair nada quando vc apertar PLAY no Sonar. Você precisa adicionar samples ou sintetizadores pra criar esses sons ou até mesmo o wavtable da sua placa de som, coisa que não sei se o Sonar faz.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    No sonar sai o som. Mas quando eu exporto todas faixas ele vai junto.

    Onde que eu consigo esses samples? Eh a mesma coisa que soundfonts?

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Antes de exportar tem de selecionar as tracks que você quer, todas ou uma a uma (clique com o "Ctrl" pressionado).

    Na caixa de diálogo à E tem as opções. Selecione "como se houve" ou algo parecido, e ela exporta em .wav; para mp3 selecione a opção adequada.

    O mais importante é selecionar as tracks antes de exportar.

    Um abraço!

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    João_Luiz

    Eu fiz isso, mas nao funciona... todas faixas sao exportadas, menos as MIDI. Nao sei como se usa soundfonts, vou ter aprenter q tentar colocar nas faixas MIDI pra ver funciona. To com 2 musicas prontas pro Guitar Battle mas sem baixo e synth nao vou colocar....

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tem um tópico no Guitar Batle que o Oziel ensina a colocar soundfonts: http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/92487/

    Espero que te ajude.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema ao exportar audio pelo Sonar 5