Autor |
Mensagem |
Lord fafe Veterano |
# jan/11 · Editado por: Lord fafe
Pessoal preciso de uma ajuda de vcs. Eu sempre consegui exportar o audio no nuendo pelo mixdonw mais de ontem pra hoje sempre que eu tento exportar não sai som nenhum no arquivo exportado, já revirei a configuração de saidas e entradas mais não detectei nada de errado, me ajudem por favor, já garimpei a net toda e não achei uma solução. Abcs... Edit:Estou com problemas no Nuendo 3, drive ASIO4ALL
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
po se não conseguir , salva seus arquivos e reinstala o progama....se possível
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo Eu tava pensando em fazer isso mesmo, porém vai dar muito trabalho... vou esperar um pouquinho e ver se a galera aqui me ajuda... Eu observei e vi que as saidas estavam sem sinal nenhum, aí reniciei o progama e as saídas estavam com sinal desta vez, mais uma vez abri o progama de novo e estava lá as saídas sem nenhum sinal...
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Lord fafe
Que probleminha chato né cara? Seguinte, não sou usuário do Nuendo, eu uso o Sonar, e tipo, as vezes ja chegou acontecer situação comigo semelhantes ao seu. O meu problema era,~eu não tinha selecionado/marcado as faixas para salvar, ai então salva o nada. Não sei se o sistema do Nuendo e proximo o SOnar, mas por via das dúvidas, verifique isso.
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 Já foi verificado... nada ainda...rsrsrs'...
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Help'???
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
o seu asio4all é original ou vc baixou da net? ja ouvi dizer que o genérico que se pega na net as vezes não funciona ou trava
vc disse que ta salvando, porém o arquivo sai sem áudio né? talvez vc tenha que checar as opções na hora de salvar..
eu não uso o nuendo, uso mais o fruity loops e sound forge. mas quando vc vai salvar o arquivo nesses progamas sempre aparece aquele prompt pra vc configurar como quer o arquivo, do tipo taxa de bits, mp3 ou wav etc
abs!
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo Eu já reinstalei tudinho e nada... Eu abri um projeto aqui com o Reason em Rewire e exportou certinho... Tô achando que o problema é nas conexões, mais quais'???
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Lord fafe
É cara, se vc ja reinstalou eu realmente não sei o que possa ser :\
boa sorte ai!!
|
Lord fafe Veterano |
# jan/11
· votar
Ninguém???Buááá'... Formatação de Disco?? aff'... Valeu galera'...
|