Melhorar Som no Guitar Rig

    Autor Mensagem
    Macedopt
    Veterano
    # jan/11


    Boas antes de mais

    Estou com umas duvidas no que toca ao uso do guitar rig para gravar guitarra.

    Tenho notado uns estalos no som ou mesmo o guitar rig desliga-se e nao consigo compreeder o que originha este problema.

    Tenho duvidas na optimizaçao do som, axo que nao o estou a usar o guitar rig correctament e dai venho aqui esclarecer minhas duvidas.

    Eu estou a usar o guitar rig pro 4 + rig kontrol 2, como a minha placa de som do meu notebook nao e compativel com ASIO uso o rig kontrol para a entrada da minha guitarra NAO SEI SE O RIG KONTROL FUNCIONA COMO AS PLACAS DE SOM EXTERIORES?

    Instalei tbm o driver ASIO4ALL

    Quanto a latencia nao me queixo mas em relaçao a qualidade de som acho pessima.

    Uso o notebook --> Asus n82j

    processador i5
    4Gb ddr3 ram

    acho que com este equipamento devia usufruir do maximo que o guitar rig tem para oferecer mas ao que parece nao e o caso.

    Venho entao pedir ajudo aos Pro´s que se encontram aqui no forum

    muito obrigado

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Macedopt
    em primeiro lugar, o driver que deves instalar e configurar no teu computador e o do proprio rig kontrol que encontras aqui: http://co.native-instruments.com/index.php?id=freeupdates#Rig_Kontrol_ 2
    depois, abrindo o guitar rig nas opcoes de audio selecionar esse driver. quanto a qualidade de som ser pessima e dificil te dar alguma dica sem saber exatamente quais sao os parametros que estas a utilizar para avaliar isso :) tens como postar um sample de uma gravacao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorar Som no Guitar Rig