Autor |
Mensagem |
prankstare Veterano |
# dez/10
Olá,
Gostaria de ouvir sugestões quanto a modelos de qualidade com custo x benefício e seus respectivos preços.
Não preciso de muitos canais, é pra coisas domésticas mesmo, mas com qualidade.
Obrigado :)
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
prankstare
Com certeza as behringer's cara, eu tenho uma, e é muito boa.
Mais ae vc tem que ver as especificações que vc quer, quantidade de canais, efeitos, equalizer integrado, etc.
Edit: Da uma olhada nas bheringer xenyx, eu tenho uma, e é foda!
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
prankstare bom, comece usando a busca, pois existem milhares de tópicos sobre mesas de som.
segundo, veja pra que voce vai usar ela. dependendo do que for o uso "doméstico", voce nem precisa de mesa.
se for pra gravar coisas no pc, é melhor uma interface do que uma mesa. (dúvidas, use a busca)
se for pra ensaios e apresentações (parece que não), aí uma behringer xenyx de 8-12 canais já mata sua questão.
|
prankstare Veterano |
# dez/10 · Editado por: prankstare
· votar
Opa, obrigado pelas respostas!
Com poucos canais já dá (uns 4). Ah, gostaria de EQ, efeitos, etc. Estava vendo uma Xenyx 802, pra gastar no máximo uns 300 reais.
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
prankstare entao, mas pra que voce quer?
eu tenho uma xenyx 502 em casa, e confesso que nao uso muito. usei poucas vezes em apresentações, mas aí falta canal.
pra gravar em casa nao uso. só raramente pra ligar microfone.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
prankstare
Eu tenho uma xenyx 1622fx, tem 16 canais e é muito boa, os efeitos são ótimos, agente usa pra gravar bateria, fica muito bom!
|
prankstare Veterano |
# dez/10
· votar
Então,
Eu tava pensando só pra brincar de voz e violão num som mais encorpado e também pra fazer gravações no PC, já que precisa dar uma aumentadinha no volume.
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
prankstare já que precisa dar uma aumentadinha no volume. isso se chama preamplificar
Eu tava pensando só pra brincar de voz e violão num som mais encorpado e também pra fazer gravações no PC, entao, pra gravar no pc uma interface é muito melhor que uma mesa. a fastrack, que é a interface mais manjada, tem 2 canais, já dá pra gravar voz e violão.
esse voz e violão é pra ao vivo? apresentação? se for, aí sim pode servir. mas precisa de mesa e caixa amplificada, e talvez uns efeitos (pode ser da própria mesa)
|
R1C4RD5 Veterano |
# dez/10
· votar
Custo benefício pra mim são as Behringer.
Tenho uma de 8 canais e nunca me arrependi de ter comprado.
|